Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você Ja Deveria Saber - 8º Capitulo

Vc - Alo ?

Pessoa - ( seu nome ) ?
Vc - sim sou eu quem é ?
Pessoa - nem reconhece mais minha voz ? éo Justin dãr - ele disse e vocês riram 
Vc - aah desculpa , oooi justin , oque vc quer me falar ?
Justin - nada , vou passar ai as 7 ok ?
Vc - ok , que horas são? 
Justin - 5 horas pq ?
Vc - ai preciso me arrumar , tchau 
Justin - tchau 

                                        telefone Of 

Você foi tomar banho lavou o cabelo , secou ele , penteou e você escolheu uma roupa , como a festa num seria nada largado Você vestiu essa roupa e terminou de arrumar o cabelo então tocou uma busina , então você desceu a escada e se despediu da gi e foi pro carro na hora que você foi dar um beijo na buchecha dele acabou sendo um selinho você ficou meio envergonhada mais ele nem ligo , então ele foi dirigindo e falando com vocêentão vocês chegaram lá a selena recebe vocês
Selena- ooi gente - da um beijo em vc e no justin - bem gente aproveite a festa - ela disse e saiu então começou a tocar S&M então vocês foram dançar vocês ficaram dançando um monte de musica ai começou a tocar uma meio romantica ( escolham qualquer uma) , então vocês se aproximaram ,colando o corpo com um ao outro você entrelaçou seus braços ao pescoço dele e deito sua cabeça no ombro dele , ele colocou a mao na sua cintura , vocês começaram a se olhar vc tirou a cabeça do ombro dele , vocês estavam BEM PERTO pra se beijar entãao ..........................

Continua , 

 Oi gente , odeio a professora de matematica que me deixou de recuperação por MEIO ponto , então ta né kkkkkkkkkk amanha é quinta , ja ta acabando a semana ~samba~, mais mesmo assim to de recuperação mais beleza , desculpa se ficou pequeno ou era isso ou nada então , boa noite amo vcs <3

24 comentários:

  1. ta otimo!!!!!!!!!!!Amor continuaa!!!!Entendo sim minha professora de metematica é mto boa ela naum me dá recuperaçao nem se eu tirar 3 na prova de 10 pq eu sou a aluna preferida dela kkkk!!!!
    Entao é só puxar saco que vc concegue kk!!
    Boa noite amore

    ResponderExcluir
  2. hahaha,pior foi eu que estudei que nem uma condenada ontem pra num ficar de revuperação pra prova de Matemática que ia ser hoje, e eu acabei perdendo a hora ! E.....eu tenho que ir pra merda da recuperação, lindo isso né ?! ¬¬ haha
    Ta perfeita a #IB sz'

    ResponderExcluir
  3. aii te entendo como é a prof de matematica minha tbm me deixou de recuperação aiiii q saco tem q passar o dia estudando
    continuaaaa
    by:sara

    ResponderExcluir
  4. professoras... num tem como entender msm... nem liga amr
    sério, tá MTO perfect continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Então o que? Continua? Por Favor? Tá perfeito! Tô amando demais...
    Continuaaaaaa
    Bjoooooos! s2'

    ResponderExcluir
  6. ook (: no problems, vc é a Larissa Botelho?

    ResponderExcluir
  7. uashuash' ninguém entende os professores
    uashuash' mais tá ótiimo continua!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAH FIQUEI MUITO FELIZ PELOS COMENTARIOOOS
    OBG VOU RESPONDER TODINHOS

    ResponderExcluir
  9. leitora nova akke \õ/
    eu to adoranduu coontiinuaaa !!!!
    MEU PROFESSOR DE INGLES ME DEXO DE RECUPERAÇÃO POR CAUSA DE MEIO PONTINHO TBM ! :@:@:@:@:@ qii raiivaaaa....

    ResponderExcluir
  10. amor só pra te avisar que eu to te dando o selo de melhor blog>> http://imaginebelieberfeverbrazil.blogspot.com/
    aaaah to amandoooo a historia

    ResponderExcluir
  11. Você acaba de ganhar um selinho de: Esse blog está... Aprovadíssimo! *-* Parabéns pelo seu blog http://imagineandfanifics.blogspot.com/2011/04/mudancasselinho.html

    ResponderExcluir
  12. leitoora novaa akêê
    too amandooo continuuaaaa=D

    ResponderExcluir
  13. HAHA EU TAMBÉM TO SUPER MAL E MATEMATICA KKKK. AAAAAAAAAAAAAA AMANDO MUITO TA PERFEITA CONTINUAA

    ResponderExcluir
  14. continua please eu estou muito ansiosa pra ler o proximo capitulo!!!!!!! beijustin!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. GENTEEEEEEEEE EU TERMINO DE ESCREVER AMANHAA , E POSTO BJBJ

    ResponderExcluir
  16. Amor faz um favor?visita o meu blog
    imaginebelieberandmore.blogspot.com
    eu te indiquei pra um Selinho bjs bjs

    ResponderExcluir
  17. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  18. Já coloquei seu blogger como parceria e proposito eu tó começando uma nova IB Da uma olhadinha quando pode e de sua opinião lá beijão

    ResponderExcluir
  19. por favor acessem minha IB
    umagarotasolitariaamenos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*