Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Last Time Together - 22º Capitulo

Peguei vocês essa ib vai continuar KKKKKKKKK mais esse vai ser maior , Boa Leitura

_________________________________________________________

Vc - uhm - você disse abraçando ele ,e beijando ele , você foram pra um parque e você ficaram se beijando se divertindo .......... FIM ............. vocês voltaram Pra casa e no caminho começou a chover você ia correr só que o Justin te segurou e te beijou com tudo , esse foi o melhor beijo que você havia recebido , então vocês foram andando de baixo da chuva , vocês chegaram em casa em sopados , o Justin te abraçando por tras , então o scooter olhou pra vocês e falou:
Scooter- Então estaão namorando ?
Vc & Justin - SIMMMMM
Scooter - Bom saber - então você foi pro seu quarto e o justin foi pro dele você tomou um banho rapido vestiu uma langeri e um ropão por cima , então foi pro quarto do justin , ele ainda estava tomando banho e cantando , você deu uma risada fofa então você .......
( Justin Mode On )
Eu tava tomando banho cantando também estava namorando a garota mais perfeita do mundo então desliguei o chuveiro e percebi que tinha esquecido a minha cueca então me sequei e fui até o meu quarto ja que eu estava sozinho , quando sai do banheiro quase morri , vi a ( Seu Nome) só de langeri roxa meu deus acho que deu pra perceber que meu amigo tinha levantado , ela olhou pra mim e riu , peguei uma cueca roxa , logico pra combinar com ela , vesti a cueca , então sentei do lado dela , e começei a acariciar o rosto dela , agente começou a se beijar , começou a ficar hot , deitei ela na cama quando ela começou tirar minha cueca devagar então peguei a mão dela , passei pelo meu corpo todo , ela ficou meio loka , então dei um chupao no pescoço dela então eu fui beijando até os peitos dela , tirei o sutiã dela com a boca ( ui ele abria pela frente ) tirei subi pra boca , e a beijei de novo , ela parecia um pouco nervosa , então ela começou a tirar minha cueca , deixei aquilo tava bom , então ela subiu encima de mim e tirou a calsinha e começamos a nos beijar loucamente então eu peguei uma camisinha , coloquei devagar nela , ela começou a dar uns gemidos , percebi que ela tava gostando , então começei a colocar mais rapido ela gemia mais alto , ainda bem que estavamos sozinhos em casa , eu botava rapido demais então revolvi mudar de posição começei denovo a botar nela ela gemia muito e eu tava gostando daquilo então continuei  , até que me cansei, então deitei na cama e olhei pra ela e falei
Justin - Agora é sua vez - então ela veio ate mim , ela pegou o bieberzao , começou a lamber a dar umas mordidas então ela começou a chupar , vou confessar isso tava me enloquecendo
Justin- ui , isso é bom , continua - ela chupava com muito prazer eu estava enloquecendo então disse - eu vou começar a gozar - ela ouviu e me deu um chupão mais forte , eu tava gozando e ela me chupava mais então resolvi recompesala fiz ela parar de me chupar , então começei a lamber ela todinha , chupei , fiz tudoo , então agente parou ela encostou a cabeça no meu peitoral e disse:
Vc - essa foi a noite mais perfeita da minha vida
Justin - da minha também - eu fiquei acariciando o cabelo dela e ela acabou durmindo e eu também

Passaram se alguns anos 


(Você Mode On)

Senti Alguem acariciando meu rosto abri meus olhos devagar e vi o justin ele sempre fazia isso depois que agente tinha uma noite de amor , ele me deu um beijo e disse:
Justin - vem to te esperando pra tomar café - ele disse se levantou da cama e saiu do quarto de cueca , então você vestiu uma langeri florescente rosa e preta , ( oooh casa em kkk ) e foi tomar café , quando você viu o justin dando comida pro Jason ( filho de vocês ) e você pensou
*On* Oque falta na minha vida ? nada , eu tenho tudo oque eu quero perto , num falta mais nada , eu nunca vou ter o ultimo momento com essa familia *Of*
Então você sentou na mesa e ajudando o  justin , então vocês foram felizes para sempre

                                                            FIM




Então beliebers esse é o fim mesmo , eu ja to escrevendo a outra #IB , e a outra #IB vai ser beeeeeeem HOT Só por causa desse ultimo imagine que num teve muita ação , e eu juro que amanha eu vou postar a nova #IB Então espero que tenham gostado beijustin , Boa Noite

13 comentários:

  1. ammmmmmmmmmmeeeeeeeeeei , to ansiosa pra outra #IB *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa que lndo
    anciosa pro proximo #IB
    uhul

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaa ficou linda,eu tou super curiosa pra próxima!

    ResponderExcluir
  4. awnnnnn *-* amei e aposto q na outra vou ficar com mt biebergasm rsrs' <3

    ResponderExcluir
  5. aaaaah' qe fofo! Maas esse fooi HOT, ameeei tá perfeito demais... to ansiosa para a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei ! Ansiosa para a próxima ! sz'

    ResponderExcluir
  7. Aíí que HOT..... Mell Deus fiquei um pouco excitada.... adorei, espero a próxima #IB anciosamente, espero que seja tão Hot quanto essa....


    Follow me ": @Dani_Rawrr "

    Bjsss

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*