Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Você Ja Deveria Saber - 6º Capitulo

Andressa & Marcella - Oiii 
Vc - oi 
Andressa - o chaz é legal ?
Vc - num sei 
Andressa - como num sabe ?
Vc- num sei num vim com ele 
Andressa - atah 
Vc - nem me pergunte do Ryan porque também
Marcella - ta então - vcs riram 
Vc- o Justin é legal , mais aqui na escola ele e diferente poiser 
Marcella - é normal amiga , então vc foi convidada pra festa da selena ?
Vc - nem me fale dessa , convido todo mundo da escola menos eu 
Andressa -sério?
Vc - sim , mais eu vou na festa com outra pessoa
Marcella & Andressa - Com Quem?
Vc - voces iram saber no dia - vc disse e rio e tocou o sinal pra vocês entrarem na aula , vcs tavam na aula o professor pediu pra classe fazer uma dupla então o professor começou a escolher e escolheu você eo Justin então vocês sentaram numa mesa e você havia começado a fazer o trabalho então o Justin te deu um beijo na sua buchecha e falou:
Justin - tudo bem ?
Vc- tudo e vc ?
Justin - melhor ainda
Vc- justin me responde uma coisa ?
Justin - fale
Vc - porque na escola é tao diferente do que você comigo na sua casa ?
Justin - er
Vc -é por causa da popularidade ? da selena ? , pode falar , eu vou entender
Justin - é tudo oque você falou
Vc - porque Justin?
Justin - é seilá , todos gostam do jeito que sou no colegio
Vc - mais eles não sabem o quanto o Justin DREW bieber é legal
Justin - você é demais
Vc - promete duas coisas pra mim ?
Justin - sim , oque ?
Vc - você nunca vai mudar comigo?
Justin - prometo
Vc - e você só vai ser esse justin comigo ? - vc disse e ri
Justin - sim prometo - e ele ri kk
Então o Justin chama a classe e olha pra você
Justin - ..............

Continua 


Gente essa semana estou entrando em semana de provas , alguns dias nao irei pensar, e vocês vao saber porque espero que entendam :x


Comentarios


Biaziiii : leio sim amor 
bia_manda_0000 :  bem vinda amor kk obrigada por ler 
esther_m7 :  foi sem querer esse amor KKK mais to postando ner 













13 comentários:

  1. Oie.não sou nova aki.
    mas comçei a lê hj.
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh caceteee posta logooo vou morrer aquii!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sorry nao ter comentado nos otros, to com mto IB pra ler, vou tentar sempre comentar, mais as vezes nao vai dar.
    ta perfeito, to amando.
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito amore!!!!!

    Divulga o meu blog?
    Sou nova!
    http://imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com/

    e le e claro

    ResponderExcluir
  5. logico q eu entendo, tb tou nessa de provas :/

    ResponderExcluir
  6. Amei! MAIS! Pena que ficou pequeno! *-*

    ResponderExcluir
  7. seu imagine é perfeitooo se ñ for pedir mt pode ler os meus??
    http://ib-different-worlds.blogspot.com/
    http://imagine-com-o-jb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aiin continuaaa plz!
    amores será qe vcs podem dar uma olhadinha no meu
    blog http://fcbelieber.blogspot.com/ tah no começo aiinda. bjs obg

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a @PattieDivona kkkkkkkkkk!!!


    Quer que eu morra???? Na parte mais ''assim'' vc para :(

    ResponderExcluir
  10. aaah' que perfeito amoore, continua? Tô amando demais... por favoor? *-*

    Bjoooos!! s2'

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA , PELO AMOR DO BIEBS ! SEGUE MEU BLOG COMENTA E LE? http://beelieberforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*