Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Você Ja Deveria Saber - 2º Capitulo

Vc - Tchau Justin - Você se soltou dele e entrou dentro de casa e foi até a cozinha e viu sua empregada ......... ( nome dela era Giovanna mais você chamava ela de gi ) então ela te olhou e viu o casaco do justin na sua sintura eentão perguntou 
Gi - Porque esta usando o casaco do justin ?
Vc- é por causa que ele viu que eu havia menstruado e me emprestou o casaco 
Gi - que fofo
Vc- fofo nada ,gi , ja estou em casa pega esse casaco e coloca pra lavar 
Gi- não
Vc-por favor
Gi - ta bom, agora vai tomar banho , trocar de roupa e vem almoçar 
Vc - ta bom gi - então Você foi tomar banho , tomou , escolheu uma roupa, era uma blusa regata soltinha e um shorts jeans e uma havaianas branca e seu cabelo solto , então foi almoçar , voce se sentou e comeu escovou os dentes e se deitou no sofá e ficou pensando até que teve uma ideia - o Gi
Gi - oque ? 
Vc - Vamos no shopping eu , você e a andressa ?
Gi - vamos sim , se arruma , chama ela , vai logo , vou terminar as coisas aqui e ja me arrumo 
vc- ta bom vou me arrumar - então vc foi pro seu quarto , escolheu um shorts jeans uma blusa regata e uma bota all star ( imagine sua roupa) então você pegou sua bolsa colocou as coisas pegou se celular ( BlackBerry ) e ligou pra andressa 
                               Telefone On 
Andressa - Alô 
Vc - andressa ? 
Andressa - Eu (Seu Nome )?
Vc - é eu mesma , amiga vamos no shopping ? 
Andressa - Vamos sim , posso levar minha vizinha marcella(homenagem pra @InfinitiveJB ) ?
Vc - pode sim 
Andressa - então ta , eu me arrumo e passo na sua casa ok? 
Vc - ok 
                            Telefone Of
Você terminou de se arrumar suas coisas shas coisas e foi chamar a Gi , vc desceu e viu ela toda atrapalhada entao vc resolveu ir falar com ela 
Vc - oque foi gi ?
Gi 0 Nem vai dar pra eu ir sua mae disse que vai fazer um jantar hoje e pediu pra fazer a comida e arrumar o jantar e você tem quatro horas no shopping e tem que estar aqui 19h00 
Vc - ta , me da o casaco do justin que vou devolver pra ele 
Gi - ta - 3la te deu o casaco vc se despediu dela , então você pegou o casaco e foi entregar o casaco pro justin vc tocou a campainha entao o Justin atendeu sem camisa  so de bermuda e chinelavocaê estava babando por dentro mais por fora num mostrava nenhuma reação 
Justin - ..................


Continua 


Vou Responder os comentarios a partir de amanha ok? Beijustin até amanha 

12 comentários:

  1. Ha menina toda vez você me deixa curiosa,kkk' continua amoor! #1°

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa VOCE E DEMAIS LINDA , VOCE ME DEIXA CURIOSA HAHAHAHA continua

    ResponderExcluir
  3. vc sempre me dexa curiosa neh kkk.
    continuaa shawty, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. aah semre para nas melhores partes
    Continua

    ResponderExcluir
  5. To curiosa... amando demais! Continua? Por favor? Tá super perfeito... aaaaah' continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaahh maaan eu to babando lendo! kkkkkkk to morrendoo!!!

    ResponderExcluir
  7. vc tem o dom de me deixar curiosa ein? haha CONTINUAAAAAAAAAA to simplesmente a-m-a-n-d-o!

    ResponderExcluir
  8. OMB continuaaaaaaaaaaa muito curiosa

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA #OMG

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*