Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Você Ja Deveria Saber - 4º Capitulo

Seria com a tia pattie então vocês estavam conversando quando vocês estavam jantando , terminaram de janata m vocês ficaram conversaindo quando o Justin interrompeu a conversa e disse:
Justin - onde é o banheiro ?
SP- filha mostre onde éo banheiro por favor
Vc - claro pai - você Se levatanram e ficou esperando então ele saiu do banheiro e falou:
Justin - obrigada por ter me mostrado o banheiro
Vc - magina , vamos ?
Justin - sim , sim , mais antes espera
Vc- oque é?
Justin - eu quero saber oque eu te fiz des do começo, dez do jardin da infancia
Vc - ta bom , vamos pro meu quarto que lá eu te conto toda a historia - vocês foram pro seu quarto - Então dez do Jardin da infancia você ficava me enchendo puxando meu cabelo , estragando meus desenhos , e derrubando suco em mim , ai na 1ª a 4ª serie copiando minha liçao me zuando ,ai do 6º ano ao 9º ano você ficava me zuando me chamando de nerd , ficava falando que eu parecia um rabanete
Justin - num acredito que aquela menininha virou isso - ele disse e fez vc dar uma volta - Nossa  você cresceu - ele disse e te abraçou por tras e chetou o seu pescoço entao você se soltou dele e ficou de frente olhando nos olhos dele
Vc- você amadureceu ?
Justin - sim agora eu nao te chamo mais de rabanete , mais agora te chamo de pudin
Vc- JUSTIN , achei que você tinha parado com isso
Justin - ta ta parey - ele disse e deu um beijo na sua buchecha
Vc - promete ?
Justin - Prometo - ele deu um beijo mais longo e mais perto da boca e você sorriu mais ainda e ele pegou na sua mão e você falou
Vc - é melhor decemos
Justin - tambem acho , mais antes
Vc -oque ?
Justin - Amanha , você vai pra escola comigo , promete ?
Vc - prometo , agora vamos descer ?
Justin - sim - vocês desceram e seus pais estavam conversando , então vocês ficaram conversando , até a tia Pattie eo Justin foram embora e você foi durmi , você acordou com alguem te lingando então você acordou
                                               *Telefone On*
Vc -  Alô ? - você disse com uma voz de sono
Pessoa - oooi (Seu apelido)

Continua 


Imagine Belieber : obrigada amor
dada :* : acertou em kkkk
esther_m7 : sim amoooooo kk
Karoline : ownt amor , faço a parceria sim 
@Beeliebers2 Vittória : KKKKKKKK só tu 
Sta.Lehzinha bieber : sou muito malvada ? 









13 comentários:

  1. aaaaah' que perfeito amoreee, continua? por favor? Tô amando... demais! *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA , se vooç não continuar eu vou morrer de tanta ansiedade *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii! se você não continuar eu vou MORRER! :DD

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    CONTINUA!CONTINUA!CONTINUA!CONTINUA!CONTINUA!

    ESTÁ CADA VEZ MAIS PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  5. ta Perfeito,tou qamando,continua pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  6. siiiiim sua malll kkkk" zooah amoor vc éé divã continua tooh amandooh!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*