Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Você Ja Deveria Saber - 1º Capitulo

Você Era Uma Garota Timida , era meio nerd , mais tambem não era popular no colegio , sua melhor amiga se chamava andressa ( homenagem a @FC_Bieeber)  , vocês confiavam muito uma na outra , você tinha 16 anos , você era vizinha do astro pop e do garoto mais popular do colegio , Justin Bieber , ele nunca soube que você era vizinha dele mais você só curtia algumas musicas dele , você sentia uma quedinha por ele , mais sabia que ele nunca iria corresponder essa apaixonite , vocês estavam na aula você sempre custumava a ser a ultima a sair da sala so que o justin estava terminando de copiar oque estava no quadro , você havia terminado de arrumar o material então quando você levantou o justin estava indo na mesma direção só que ele viu e logo falou
Justin - espera
Vc - oque ?
Justin - acho melhor eu te imprestar meu casaco
Vc - Pra Que ?
Justin - Olha pra sua carteira
Vc- Ai Meu Deus - Você estava morrendo de ver gonha ( vocês ja sabem oque tinha acontecido nér) então pegou o casaco do justin e colocou na cintura - obrigado por emprestar seu casaco amanha eu te devolvo limpinho
Justin - depois de você ir no banheiro , eu posso te dar uma carona ?
Vc - num vai encomodar ?
Justin - não
Vc- ta bom , ja volto - você foi no banheiro , colocou um absorvente e voltou pra classe o Justin tava te esperando , então vocês foram pro carro e você disse
Vc - vai como vc se fosse pra tua casa
Justin - ta bom - ele percebeu que era seu vizinho- Nossa sou seu vizinho e nao sabia
Vc - é que eu sou tão excluida que você nem ia saber
Justin - nossa se acalma
Vc - num da vocês populares só me irritam , to cansada disso , quer saber tchau , amanhaeu devolto o casaco pra tia pattie
Justin - ei espera , Oque eu te fiz ? - ele disse saiu do carro e segurou seu braço
Vc-Tudo , dez do Jardin da infancia
Justin - sério ?
Vc - Tchau Justin - Você se soltou dele e entrou dentro de casa e foi até a cozinha e viu sua empregada .........

Continua 


Esse foi o primeiro capitulo só num foi maior porcausa da minha mae chatona mais depois eu vou continuar beijustin , boa noite 

14 comentários:

  1. nossa eu amei, mto bom msm, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. aah se o primeiro capitulo foi assim imagine como sera resto õõ/
    coontinua

    ResponderExcluir
  3. Jesuis,oh mico em,kkk' continua amor,tá ótimoo! Anciosa pro próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  4. táàhh muito esnteressante , continuaa!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAH maais mais , qq vergonhaa manoo mas qm não queriaa uma ajuda do jus ? kkkk
    tou amandoo

    ResponderExcluir
  6. É... tá perfeeito! Qual a garota que se acontecesse isso com ela, não queria uma ajudinha do Justin? hahaha' continua amoree? Por favoor?

    ResponderExcluir
  7. Hahaha , ameeei o primeeiro capitulo! Coontinua ! Segundo capitulo (yn)

    ResponderExcluir
  8. muito lindo continuaaaa....
    to amando

    ResponderExcluir
  9. Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Continuaa mtoo perfeitoo!!!Q miicko,nem mikoo é...é king-kong msm!!!kkk
    http://imaginebelieberjb11.blogspot.com segue??Se vc já seguir ignoore!!!!Eu te seguo já ok??Bjustin!

    ResponderExcluir
  11. Meu deus, sua linda, desculpa eu não ter lido mais seu blog, e MUITO OBRIGADA por por o nome de sua melhor amiga de ANDRESSA, amo vcs <3

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*