Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Last Time Together - 19º Capitulo #BIG

Decidi vai ser Big Beijos aproveitem

-

Justin - como assim ? - ele disse assustado
Vc - ....... é Logico que eu quero - vc disse e apertou as buxexas dele e você tava chegando perto para beija-lo quando o scooter entra no quarto nem ligando pra vocês dois e olhando o celular 

Scooter - Justin você tem uma entrevista cin a ellen daqui a 2horas - ele falou olhando no celular então ele olhou pra vcs dois , o justin fechou o olho e levantou da cama e foi tomar banho mais antes deu um beijo na sua buxexa e foi tomar banho , então scooter te  olhou 

Vc - oque foi ? - vc disse perguntando 

Scooter - se você estiver namorando , não faça como a ulttima vez - ele olhou pra você você sorriu ele deu um beijo na sua testa e quando tava quase saindo do quarto ele te olhou 

Vc - ta ta ja to saindo - vc disse e se lenvantou da cama e foi pro seu quarto e ficou deitada olhando pro teto e acabou dormindo , você sentiu alguem acariciando seu rosto então você abril seus olhos devagar e viu o justin sem camisa ( ui ) e com o fcabelo molhado , você olhou para ele , e sorriu e você foi chegando mais perto dele , você estava calma por fora , e por dentro estava soando frio , então seus labios se tocarão e foi um beijo delicado , gostoso ,e beeeeeem hot , você colocou a mão no tanquinho dele e ele colocou a mão de baixo da sua blusa , Aquilo estava ficando hot demais ( pra mim não ) , então o justin começou a beijar seu pescoço e a levantar sua blusa então você parou 

Vc - Aqui não , na verdade eu ainda não estou pronta - vc disse um pouco desapontada consigo mesmo

Justin - não tem problema , eu não iria te forçar a nada , principalmente a isso 

vc - espero que entada - vc disse meio depre 

Justin - ei , não fica assim - ele te disse e te deu um selinho e você ficou um pouco vermelha então ele mordeu sua buxexa 

Vc - ai , ei Justin você num tem uma entrevista com a ellen ? - vc disse e olhou pra ele que estava sentado na sua frente 

Justin - ae é verdade , vc vai vir comigo né - ele disse e te perguntou 

Vc - não quem vai se apresentar é você , e aposto que a selena vai estar lá 

Justin - ela nao vai - ele disse ( #avá )

Vc - quer apostar ? 

Justin - ahaam 

Vc - se ela estiver lá 100 pratas , e lavar me roupa e arrumar meu quarto por uma semana 

Justin - e vc vai ir em um almoço e depois jantar , e ainda eu vou pagar um sorvete pra vc 

Vc - fechado 

Justin - bom agora vamos nos arrumar pra ellen , me ajuda a escolher uma roupa ? 

Vc - claro , sou sua assistente 

Justin - tinha até esquecido - então você foram pro quarto do justin e você foram pro quarto do justin e você escolhe uma roupa pro justin então você foi pro seu quarto e Você Vestiu Essa Roupa  então vocês foram pro carro e foram pra ellen , quando vocês chegaram você e a pattie ja entraram e foram pro camarin e demorou um pouco e depois o justin eo kenny chegaram então vocês estavam no camarin quando ........

Continua com 5º Comentarios   

11 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*