Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Last Time Together - 21º Capitulo


Gente essa IB ta muito ruim #eutoachando então eu vou terminar logo e fazer uma melhor , eu juro pra vocês , esse é o ultimo capitulo , boa leitura  
______________________________________________________

Justin - você ta me dando esperanças demais - ele disse e vocês riram e chamaram o justin pra entrar então ele entrou ele estava na entrevista quando super prenderam ele com ............. a selena entrando eo abraçando ,o justin não fez uma cara não muito boa , mais abraçou ela , eles deram a entrevista juntos , e acabou a entrevista o justin foi pro camarin , e ele sentou na cadeira furioso , a selena olhou pra ele , e suprendeu com oque viu ,  e saiu da sala , vocês foram pra casa , você foi pro seu quarto , quando você ia entrar o justin te puxou pra bem perto dele , você estava suando frio , e ele estava muito nervoso então ele disse 
Justin - Vamos pro meu quarto quero te falar uma coisa - ele disse olhando nos seus olhos 
Vc - porque ? , num pode falar aqui?
Justin - não , vem - ele disse isso e te puxou com tudo pro quarto dele , ele trancou a porta e olhou pra você 
Vc - Agora fala 
Justin - você sabe que sou apaixonado por você
Vc - é ?
Justin - para de bobeira , cansei de erolar , quer namorar comigo?
Vc - qué oque?
Justin - Quer Ser Minha Namorada ? 
Vc - uhm - você disse abraçando ele ,e beijando ele , você foram pra um parque e você ficaram se beijando se divertindo .......... FIM
________________________________________________________

Bem esse é o fim
hoje ou amanha posto a nova IB   

13 comentários:

  1. ain só isso?
    tudo bem fikou lindo o fim.
    estou assiosa para a nova IB.

    ResponderExcluir
  2. po cara queria a continuação mais ja q nao tem ne fazer oq ne entao to ansciosa para a proximA *_*

    ResponderExcluir
  3. [ aaaaaaaaaaa ] que lindo ! quero a proxima #IB

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh' só? #bubu' mais ficou bom,tou esperando a próxima #IB!

    ResponderExcluir
  5. soo? ah mas ficou bom.. quero a proxima eiin? haha <3

    ResponderExcluir
  6. aiin quepena que vc parou, mas agora vamos ver o outro IB... ah ve meu blog aii http://imaginandocomlovebieber.blogspot.com/2011/04/eh-amor.html brigadinha

    ResponderExcluir
  7. ja acabou?tava tao boa...mesmo assim eu quero a proxima

    ResponderExcluir
  8. aaaaah' só isso? mas tá bom, queero a próxima logo...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk vou confessar que eu ri de como as coisas acabaram rápido! auihsakjhsauihs anciosa pra próxima!! (y)

    ResponderExcluir
  10. posta posta
    le meu #IB
    http://thai-sonhodebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amor ele tava otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se vc acha melhor outro tudo bem!!!!!!!!TE amuuuuu

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*