Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Last Time Together - 20º Capitulo

vocês estavam no camarin quando ........ a selena chegou no camarin (ela estava tomando picole ) e você viu e logo olhou para o Justin , ele nem a viu , só percebeu uma pessoa o abraçando , quando ele viu era a selena , então ele parou de abraça-la , ele te olhou , e puxou uma nota de sem dolares do bolso e te deu e você disse
Vc - foi bom apostar com você - vc deu um sorrisinho e saiu da sala e foi conhecer lá 
No Camarin  
Justin - Selena porque vc veio ? 
Selena - aah eu quis fazer uma surpresa
Justin - valeu perdi um encontro
Selena - encontro com quem ?
Justin - não te intereça 
Selena- nossa jus , num precisava ser grosso 
Justin - ja te disse , tchau selena
Selena - num dá 
Justin - porque ? 
Selena - a ellen me viu e pediu pra eu ficar
Justin - aaaaaaf
Selena - nossa jus porque você ta assim , você ta tão diferente 
Justin - eu cansei selena , canseei , cansei de ser sempre o bonzinho , cansei de você , cansei de todos 
Selena - nossa jus - ele interrompeu
Justin - justin pra você , pra você É JUSTIN 
Selena - não precisava ser grosso
Justin - sai daqui 
Selena - to saindo
Kenny - num precisava disso 
Justin - precisava , ela precisava - ele disse e eles riram 

Com Você 
Você viu a selena saindo bufando do camarin do justin e ela veio até você 
Selena - fica longe do justin
Vc - não tem como
Selena - como assim ? 
Vc - meu irmao é empresario dele
Selena- perai , você é irmã do scoot 
Vc - pra você é scooter 
Selena - você num vai contar pra ele né 
Vc - depende de você , você tem que se com portar bonitinho - vc disse mandou beijo e foi pro camarin do justin tomando um milk shake e chegou lá - sua namoradinha é irritante 
Justin - quem é minha namorada ?
Vc - selena
Justin - assim que você saiu briguei com ela 
Vc - porque ?
Justin - porque eu nao gosto dela , e eu nao queria ver ela aqui
Vc - você queria ganhar a aposta né 
Justin - ahaaaam
Vc - aaaaaaai , outro dia agente aposta e ganha 
Justin - você ta me dando esperanças demais - ele disse e vocês riram e chamaram o justin pra entrar então ele entrou ele estava na entrevista quando super prenderam ele com .............

Sorry todos esse dias sem postar , eu sinto mais , eu resolvi me dedicar mais ao colegio , então gente é isso vou tentar postar amanha 

Continua 

12 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nossa tá muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito PERFECT amoreee continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nova blogueira flor to amandooo posta mais?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. UUUh dedicar ao colegio u.u que responsavel! ;D amoooh todos seus imaginess! esperandoo..

    ResponderExcluir
  4. Aiii meu Deus contiinuaa!!!Seguee o meu??
    http://imaginebelieberjb11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah continua!e se der, faz maior ok?? bjss

    ResponderExcluir
  6. aaaah amoree, sempre na parte boa porq? Tá tão perfeito, continua aeeh poor faavor?

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaa, ta perfeito!! *-*

    divulgando: http://belieberitgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*