Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Você Ja Deveria Saber - 7º Capitulo

Justin - GENTEEEEEEE
Todos - oque?
Justin - quem vai na festa da selena aqui ?
Todos - EUUUUUUU
Justin - ata , encontro vcs lá , selena preciso falar contigo
selena- ta bom
Professor - Justin , sentesse por favor e continue fazendo o trabalho
Justin - sim professor - ele disse e todos riram , e você e o Justin ficaram fazendo o trabalho então tocou o sinal pra ir embora ~aula rapida ne~
Professor - fassam seus trabalhos em casa , até segunda e boa festa -todos arrumaram o material e vc tava saindo como smp a ultima então recebeu uma mensagem
"me espera no carro - bye Justin Drew Bieber " você riu e foi pro carro e ele estava te esperando sorrindo então você entrou no carro e ele também , então ele te entregou um bilhete e um convite , você começou a ler
" oooi amor , eu sou a selena , desculpa por favor , meus ajudantes deveriam ter se atrapalhado e nao te mandado o convite , então o justin me falou e to te enviando espero que te veja lá bjbj da sel " você viu e olhou pro justin e deu um beijo na buchecha dele e vocês foram pra casa , vocês nao se falaram mais naquele dia então chegou sabado sim a festa seria sabado , era a tarde você tava lendo um livro então alguem te ligou você nem viu quem era apenas atendeu

                                         Telefone On
Vc - alo? 
pessoa - ...... 




Continua 




Não ta dando pra responder os comentarios , só sexta eu vou responder os comentarios ok ? estou em semana de provas e não vai dar pra postar todo dia ok? beijos boa pascoa 

19 comentários:

  1. não reclamenm que esta pequeno , nao estou com tempo pra computador

    ResponderExcluir
  2. ok amor entendo!!!!!!!!!!!!!!Mais eu to amaandooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaah' tá perfeito! Continua?
    Beijuss! s2'

    ResponderExcluir
  4. floor, floor, não se preocupa, eu morro aqui, mas recussito tá? KKK' bjbj!

    ResponderExcluir
  5. aaa fiquei curiooosa ! Continua, tá perfeeito !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. nossa, tá mto mto perfeito amoreeeeeeeee eu me perdi akie pq eu fui pra praia, e net era uma MERDA, daí li tdo agr haha' continuaa!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA, LEIAM COMENTEM E SIGAM PLEASE http://beelieberforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. gente desculpa se fui grossa , mais só quis avisar

    ResponderExcluir
  10. flor, desculpas ter comentado que foi curta e grossa, e tals, é que na hora, eu tinha discutido com a minha mãe, me deculpa aí, miiiil desculpas

    ResponderExcluir
  11. @gabriellasouza_ eu entendo amor , só nao quis ser grossa com vcs só queria avisar

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*