Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

You and me *Cap #3



Jas e a Cait foram pegar as comidas e deixar perto da gente , sentou as meninas juntas bem abraçadas kk e os meninos se mostrando bem corajosos , eu claro , fiquei abraçada com o Mat

Ai quando nós estavamos assistindo o filme o celular do Mat começa a tocar :

*ligação on*
Mat-Oi mãe
Mãe-Filho , será que dá pra vc voltar pra casa ?
Mat-Mas pq mãe ?
Mãe-pq eu não gosto de ficar aqui sozinha nessa casa muito grande , e dps que o seu pai se foi eu to ouvindo alguns barulhos , e isso me deixou com muito medo , filho . Por favor volta pra casa !
Mat-Tá mãe , calma eu já to chegando . fica calma
Mãe- tá filho , estou te esperando , beijos te amo tchau
Mat-Ok mãe , tambem te amo !
*ligação off*

Mat- gente, desculpa mas eu tenho que ir ! Minha mãe disse que tá ouvindo uns barulhos lá em casa . Ela fala isso desde quando meu pai se foi , deve ser coisa dela , mas mesmo assim , quero confortá-la !
Você-Tá amor , se cuida e cuida dela tbm . Diz que eu mandei um beijo !
Mat-Ok amor , falo sim . Beijo te amo ! (selinho) (selinho) (beijo) (selinho) éér.. tchau gente , obrigado por tudo !
Todos-Tchau , beijo
Vc-Te amo muito amor ! (selinho)(selinho)
Mat-Amo mais (selinho)
Ai o Mat teve que ir D: e o celular do Chaz começou a tocar (virou festa de celular ¬¬ kkkkkkkkkkkkk)

*ligação on*
XxXx-Eae cara !
Chaz-Heey , qual é ?
XxXx-é que eu queria saber se podia ir na sua casa ! tá um tédio aqui , to sozinho ¬¬
Chaz-Ah, perae que eu não to em casa . to na casa da minha melhor amiga e tals , vou ver com ela . perae

Chaz-(seu apelido) será que eu posso trazer um amigo aqui ? é que ele tá em casa sozinho , com tédio , ele queria ir lá em casa , mas eu to aqui kkkk
Vc-Já que eu sou a culpada por ele não poder ir na sua casa , pode sim kkkkkkkkkkk
Chaz-AAH , obrigado te amo kkkkkk (faz coração com a mão)
Vc-Tbm te amo Chaz kkkkkkk (faz coração)
O resto tava conversando e falando sobre o filme , eu to prestando atenção na conversa do Chaz kkkkkkk já são 2:56 e vem um amigo do Chaz aqui em casa ! Bom , se é amigo do Chaz deve ser bem legal kkkk vamos esperar , se for gato poderia ficar com alguma das nossas amigas kkkkkkk ou não né ... kkkkkkk bom , vou voltar a conversar do Chaz :

Chaz-Aah , man qq isso . nada a ver ! kkk
XxXx-Ata , sei ... Bom enfim kkk qual o endereço ?
Chaz-(explica pra ele) entendeu ? eu sei que vc entendeu , vc é um bom motorista kkkkkkkk
XxXx-kkkkkkkk valeu cara , aham , entendi sim . Vou chegar ai , da onde eu to por volta de uns 15minutos ok ?
Chaz-Falou cara , a gnt começou a assistir um filme aqui : Exorcismo de Emily Rose , mas a gnt te espera ok ?
XxXx-Ok, eu já vi o começo mesmo , nem vai precisar voltar ! valeu mesmo , e manda um beijo e um obrigado pra sua "amiga"(voz de safado)
Chaz-Mando sim , que isso cara eu já falei , é A-M-I-G-A ! kkkk tchau
XxXx-Ahaam , Tchau kkkk até daqui a pouco
Chaz-Até , ah e concerteza ela vai te mandar outro e um de nada , vou adiantar as coisas kkkkkkkkk

XxXx-Tá né.. mas vai pelo menos falar pra ela ?
Chaz-Sim sim . kkkkk tá tchau kk
XxXx-Tchau
*ligação off*

Vc-Gente , pq enquanto a gnt não espera o amigo do Chaz não vamos indo vestir os pijamas ?
Cait-é ! boa ideia ! vai as meninas no quarto da (seu apelido) e os meninos se viram , kkkkk
Vc-é kkkk isso mesmo , vai no banheiro , em algum quarto . tanto faz ¬¬ kkkkkkkk
Ryan-EU VOU NO BANHEIRO KKKKKKKKKKK
Chaz-EU DEPOIS
e começou aquela bagunça kkk . a gnt subiu foi pro meu quarto conversando e colocando os pijamas , o meu pijama é esse > http://i2.squidoocdn.com/resize/squidoo_images/-1/lens17999590_1306773090hello-kitty-pyjamas-1.jpg < (isabella on: ignorem a mulher ok ? kkkkkkkkk isabella off)

Jas-ai gente , como dever ser esse amigo do Chaz ?
My-Será que ele é gato ?
Cait-UUUUUH , deve ser . os amigos do Chaz são bem gatos
Vc-Psé , boa sorte pra vcs S:
My-é.. boa sorte !
Jas-Como assim Miley ? não vai nem tentar ? e se ele for BEEM gato ?
Cait-è Miley
Vc-iiiiiiiih , não estou te entendendo ! vc está escondendo alguma coisa da gente ?
My-Então... é que não deu tempo de falar com vcs , mas eu estou ficando com Liam !
VCS- O QUE ? *-------------*
Vc-AAAAAAAAH QUE LINDOS ! AH , VC PODIA TER ME FALADO POR CELULAR NÉ ?
My-kkkkkk mas é que , com a minha ultima turnê e agora com o Liam , eu não tenho muito tempo .. sabe ? a gnt fica fazendo coisas que me deixam sem tempo !
VCS-HUUUUUUUUUUUUUUUUUM (SAFADAS) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jas-Heey , Miley . Vcs já ....
Cait-ÉEH , EU IA PERGUNTAR ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jas-é ... a gnt pensa igual kkkkkkkkk
My-.... bom .... é que
Vc-MILEY ! SIM OU NÃO ? desembuxa amiga kkkkkkkkkkkkk
VCS-KKKKKKKKKKKKK
My-aaaaaaaaaaaaaaargh (fecha o olho) JÁ ! kkkkkkkkkkkkk
VCS-AAAAAAAH KKKKKKKKKK (rindo)
Cait-EAE ? COMO FOI ?
My-Ah gente ! perfeito , o Liam é um fofo . Eu amo muito ele !
Vc-UUUH , e quando vão começar a namorar ?
My-Não sei , mas eu to sentindo que ele vai pedir , e não vai demorar muito !
Vc-Tomara né amiga , mas eu desejo tudo de bom pra vocês e que sejam muito fe.....(Ryan interrompe do lado de fora do quarto)
*batendo na porta*
Ryan-Eae , princesas , vão demorar ? kkkkk o nosso amigo já chegou ! tchau , vou descer
Vc-JÁ ESTAMOS DECENDO , VÃO INDO PRA SALA QUE A GNT JÁ VAI
Ryan-TÁ !

A gente desceu as escadas entrou na sala e eu PRINCIPALMENTE fiquei CHOCADA , NÃO ACREDITO QUE ELE É O AMIGO DO CHAZ ! DEPOIS TENHO QUE TER UMA CONVERSINHA COM O CHAZ..

Vc-Oi (sorriso falso) Chaz .. vc quer vir aqui um minutinho ? PRECISO conversar com vc ! (falando de um jeito irritado , mas "calmo , sei que vcs me entendem kkkkkkkkkk) 
Chaz-Tá (:
ele vem até mim , e eu vou com ele até outra sala , e fecho a porta pra ninguem ouvir oq a gnt tá falando !
Chaz-Que foi ?
Vc-COMO VC PODE ?
Chaz- OQ ? OQ ACONTECEU ?
Vc-CHAZ , VC SABE MUITO BEM QUE EU DETESTO ESSE GAROTO ! PQ NÃO ME AVISOU QUE ERA ELE ?
Chaz-AAH (SN) QUALÉ ! EU NÃO TE AVISEI PQ SABIA QUE IA FAZER ISSO ! VC NEM CONHECE ELE COMO PESSOA , VC SÓ SABE OQ OS OUTROS FALAM , VC SABE DO QUE OS REPORTERS FALAM , E VC SABE MUITO BEM QUE NEM TUDO QUE ELES FALAM É VERDADE ! ELES FAZEM ISSO COM VC TBM ! DÁ UMA CHANCE PRA ELE PELO MENOS ! AGORA VC VAI LÁ NA SALA E VAI CONTINUAR SE COMPORTANDO DO MESMO JEITO QUE FAZ COM A GNT . NO FINAL VC VAI VER QUE ELE É UM CARA LEGAL ! POXA , NÃO FAZ ISSO COMIGO ! POR FAVOR !
Vc-Tá né(emburrada) *run* U_U
e saí andando até a sala deixando o Chaz pra trás !

JB- ooi , prazer vc é a cantora ?
Vc-sou sim ! e eu sei quem vc é , não precisa falar ! (arrogante)
Chaz da uma cotovelada em vc
Vc-aaaaaaaah Chaz , que droga . eu sei , eu ouvi tudo oq vc falou , mas não dá ! eu não conssigo !
Chaz-Eu vou ter que repetir tudo ? pensei que tinha entendido na primeira vez !
Todos olhando meio confusos e o Justin meio mals pela patada que eu dei nele .
Vc-Não , eu não sou mais crinaça Chaz !
Chaz-Então para de se comportar como uma , (sn) uma hora vc sabe que isso iria acontecer
Óbiviamente ele está falando do contrato que eu tenho de cantar com o JB ¬¬ que droga
Vc-Tá , mas eu pensei que ia ter mais tempo para me "preparar"
Chaz-Mas não tem ! Agora se vc for realmente minha amiga vc vai fazer oq eu te pedi , vc não vai se arrepender depois , se não vc pode me bater , tá ?
Vc-Não vou te bater ! mas eu vou provar que estou certa sobre oq eu acho !
Chaz-Pode continuar pensando assim , sei que vc vai vir toda se desculpando falando que não era nada disso que vc tinha pensado ! eu vou ficar só esperando , mas não vou ficar bravo com vc
Vc-Tá tá .. chega desse assunto , já não basta isso estar acontecendo
Só vc e o Chaz estavam entendendo essa conversa , mas vc queria muito que isso acabasse logo ! e vc começou a olhar nos olhos do Justin e se perdeu naqueles olhos profundos e lindos , e viu que ele estava meio triste
Vc-Hey Justin , desculpa ter te tratado daquele jeito , é que uma coisa me deixou meio stressada (olha pro Chaz)
Chaz revira os olhos
Justin-Tudo bem.............................


CONTINUA !


Amoores , eu tenho que sair . depois eu respondo os comentários do Cap #2 ok ? bjbj:*
amo vcs

~6comentáriosporfavoramoreslindasdocoração?*-----*~

19 comentários:

  1. Awwwwn contiinua poor favor!!! Muito perfeiito!

    ResponderExcluir
  2. =P quero maiiiiiiiiiiiis *--*
    contiiiinua ?!

    ResponderExcluir
  3. Continua! to taaao ancioosaaa!! *--*
    beijustin

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAA
    MEU AMOR VC É ÓTIMA

    BY:NICOLLE

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++...mat..depois. fica c chaz.. depois com jus

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VC É MUITO BOA AMIGA


    TO AMANDO
    SERA QUE ELA VAI FICAR COM

    O MAT DEPOIS COM O CHAZ E DEPOIS COM O JUSTIN
    AIIIIIIIIIIII TO ANCIOSA

    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAA'
    O GOSH' JUSTIN & (sn) U_U
    OMG
    OH GOD
    Q CONFUSÃO NINGUEM INTENDEU' COITADOS
    LÇSAÇKÇAÇKÇDAKÇSKLKÇ
    CURIOSA AKII OMGOMGOMGOMGOGM CURIOSA
    CONTINUA
    CONTINUA PLEASE PLEASE

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIGA VC É 100000000000000000000000000000000

    ESTOU ADORANDO

    BJS
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Amei leitora nova continua

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Quero mais kkkk
    Continua amr
    #perfeito

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*