Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Você Ja Deveria Saber - 15º Capitulo #BIG

SM - vamos lá filha vai se arrumar  pra escola
Vc - tabom mãe , perai jus - você pegou sua roupa e entrou no banho , vc tomou um banho rapido , se vestiu no banheiro e saiu o justin tava olhando o seu quanto sentado na sua cama - oi meu amor
Justin - ooi , tava olhando seu quarto , vc é boa em decoração , vamos pra escola
Justin - mais antes vc vai tomar café - ele disse e te abraçou por tras
Vc - ta bom só pq vc quer - vc desceram vc tomou café e vc foram para a escola , as aulas se passaram rapido , vc foi pra casa , almoçou e acabou durmindo vendo um filme na sala , vc sentiu alguem te levando pro seu quarto , vc acordou no fum da tarda vc viu o justin dormindo todo desajeitado no gpuf e vc riu então se levantou da cama e foi até ele e deu um selinho no justin e ele se mecheu um pouco mais parou , então você pegou e deu um beijo nele ,e vc percebeu que ele estava correspondendo vc parou de beijalo e riu
Vc - vc é um bobo
Justin - vc é linda
Vc - aiai , não sou , to louca pras ferias começarem
Justin - eu tambem , vc vai pra onde?
Vc - ei não sei e vc?
Justin - california , com o chaz , chris , ryan , caitlin , matthew ( matthew vai ser o namorada da caitlin) aah ea Jasmine eo Jinsu ( esqueci como escreve o nome dele , ta certo? )
Vc - hum suas ferias vão ser boas
Justin - vc quer ir?
Vc - logico , california pe perfeito - vc disse e acaba beijando ele sem querer , vcs param se olharam
Justin - todas as vezes que te der alguma coisa , vou ganhar isso ?
Vc - nao
Justin - que triste , ele disse e vcs riram
Vc - para de bobeira , vem vc vai me encinar a andar de skate
Justin - tem certeza
Vc - sim , eu sei surfar e de skate deve ser mais dificil ner
Justin - sim . vamos ?
Vc - vamos  - vcs foram até a pista de skate e ele te exolicou tudo e vc conseguiu andar de skate e vcs vpçtara, pra casa entao o justin disse :
Justin - e ai prefere skate ou surf ?
Vc - surf - vc disse e ambos riram
Justin - lo louco para ferias cheguem
Vc - eu tbm so de saber que nao vou ver mais aqueles chatos
Justi - achei que vc amasse os professores
Vc - odeio
Justin - cdf de hoje estam mundando em - vcs riram
Vc - eeer eu vou pra minha casa
Justin - tabom - vc foi pra sua casa e estava sua mãe ea pattie conversando , vc fechou a porta e elas teolharam então você foi impurrada pela porta eo justin havia gritado
Justin - ( seu nome ) vc viu minha mae?
Vc - éer , e ela - você disse apontando pra pattie vc tava toda descabelada ~por causa da batida na porta smp sonhei com isso KKKKKK~
Justin - oi mãe
Pattie - ooi justin , tava me procurando
Justin - sim e não
Pattie -tabom depois agente conversa
Justin - tabom mãe . é ( seu nome ) eu vou indo pergunta pra sua mãe aquilo
Vc - aquilo?
Justin - é da .....
Vc - ata falo sim
Justin - tabom tchau - ele te deu um beijo na buchecha e foi pra casa e vc foi pro seu quarto

Na Sala

SM - oque deve ser aquilo que ekes falaram?
PAttie - acho que é da viagem pra california
Sm - CAlifornia? , vc acha que ele convido minha filha ?
Pattie - sim sim
SM - ai , ela vai perguntar se ela pode ir
Pattie - e vc vai deixar ner
SM - logico - ela disse e as duas riram
Pattie - eu vou pra minha caasa antes que o justin faça alguma coisa de errado tchau ( nome da sua mãe)
SM - tchau pattie - assim que a pattie saiu vc chamou sua mãe

No Seu quarto

Vc - éer mãe eu eo justin estavamos conversando hoje e ele me perguntou se eu quero ir a california com ele e com os amigos dele
SM - hum
Vc - éeer então vc me deixa ir?
SM - hum eu não sei
Vc - como não sabe - vc disse espantada
SM - ta eu sei
Vc - então fala
SM - ...................


SORRY DEMOREI PRA PASSAR PRO PC KKKK mais vou postar mais , to mtmtmtmtmt feliz com os comentarios de vcs , vcs são foda cara 10 cometarios ? bjs boa noite amo vcs 

14 comentários:

  1. amei continua continua *-----------*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AMOR,SEGUE MEU BLOG PO-FAVOR E DIVULGA POR-FAVOR BEIJOS.
    http://maybieber158-mayara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MUUUUUUUUUUUITO BOOOOOM q emoçããão queru sabeer a resposta da mããe ( minha mãe né no caso) UHUUW MUITO BOM MESMU continua *-------------------*

    ResponderExcluir
  4. linda você ganhou um selinho .http://imaginebelieberjuslove.blogspot.com/2011/06/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  5. Muito legal , eu to curiosa pra ver o q vai acontecer na Califórnia *O*

    ResponderExcluir
  6. Oiee*---*
    Sou Sua Mais Nova Leitora!!!E ja To Amando!!!
    Continuaa....

    ResponderExcluir
  7. ah que perfeito! Amei, amei mto... continua!!!

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-I-T-O *-* ! Amei de verdade ! Eu e todas as minhas amigas somos apaixonadas por sua IB e imploramos pra que você continue ^^

    ResponderExcluir
  9. Selinho aqui flor (http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/2011/06/4-selinho-s2.html) Você merece!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*