Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Você Ja Deveria Saber - 16º Capitulo

SM - ta bom , eu deixo
Vc - sério 
SM - sim é sério , vc pode ir a california 
Vc - ah mãe você é demais 
SM - ta eu sei que sou mais você tem que tirar notas boas
Vc - mãe eu sempre tirei notas boas 
SM - eu sei , agora vai arrumar suas coisas para amanha pro ultimo dia de aula 
Vc - ta bom mãe , vou lá
                                        No Seu Quarto 
Vc tava arrumando suas coisas para o colegio quando seu celular toca
Vc - Alo 
XxX- oooi amiga
Vc - tudo bem? , quem é?
XxX - to bem e vc? é a andressa 
Vc - aaah oi andressa , to bem , pq me ligou?
Andressa - pq tenho uma novidade 
Vc - que novidade?
Andressa - eu vou pra california 
Vc - aah que legal eu tbm
Andressa - eu vou com o chaz 
Vc - eu com o justin e seus amigos eo chaz é um deles
Andressa - aaaaaaaaaaaaaaah nos vamos juntas ?
Vc - sim 
Andressa - que perfeito , aaah to namorando
Vc - com quem?
Andreessa - com o chaz sua dãr 
Vc - ata , amiga vou desligar vou arru,ar as coisas aqui bjs
Andressa - bjs

Você foi arrumar suas coisas , e ligou o notebook e ficou um pouco no computador e depois foi furmir você acordou ( era o ultimo dia de aula) se arrumou e foi pro colegio , passou tudo , você foi pra casa almoçou e foi pro parque , você se sentou num banco , você escutou uns meninos estavam jogando bola , entãp a boca caiu bem na sua barriga e você segurou , então um dos meninos foi pegar a bola com você quando você viu e era o justin então ele te deu um beijo na buchecha e pegou a bola e jgou para os garotos então ele disse 
Jus - ....................


hoho me empolguei , amanha posto maaais , me empolguei com next 2 you KKKKKKKK aaaaaa bjs

11 comentários:

  1. Second!!

    Hum... sei disso não! hehe

    Coontinuaaaa? Tá mtoo perfeito.

    Amooour vooc ganhooou dois selinhoos.
    http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/06/selinhooos.html#comments

    ResponderExcluir
  2. blog->http://fcprincebieber.blogspot.com/
    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. EStá perfeitooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUA LOGOO ! Q DEMOORA

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aai, continua, eu estou morrndo de curiosidade aqui, eu amo muito seu blog e espero que você faça muitos imagines ainda, e eu so queri ate pedir um fsvor, pode ler o meu blog? http://sonhosdeumaadolescentelep.blogspot.com/ estou começando e nao sei se é bom haha, eu amo seu blog s2

    ResponderExcluir
  7. Aaaa amor continuaaaaaaaaa. Está perfeitoooo. s2

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*