Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

You and me *Cap #4



Vc-Hey Justin , desculpa ter te tratado daquele jeito , é que uma coisa me deixou meio stressada (olha pro Chaz)
Chaz revira os olhos
Justin-Tudo bem


Chaz-Bom.. então vamos voltar ao filme ?
Cait-Aham , põem ai ((:
Eu sentei no mesmo lugar aonde eu estava , mas dessa vez estava ruim , não estava confortavel , estava vazio , sem o Mat lá , eu sinto a falta dele , ai o Justin sentou do meu lado e pegou a minha mão , eu sei que eu amo o Mat , mas o Justin me tras conforto , me sinto segura perto dele .. oq está acontecendo ? Eu gosto muito do Mat , mas oq é isso que eu estou sentindo agora do lado do Justin ? Será que o Chaz está certo ? Será que eu vou mesmo ficar amiga do Justin ? Não sei , mas bem que poderia ser verdade , ele me deixou mais segura e a sensação de vazio passou . quero ficar aqui do lado dele , não quero mais sair , oq está acontecendo ? D: eu tenho namorado ! não posso me deixar levar plo primeiro garoto que senta do meu lado enquanto vejo um filme de terror ! Não pode ser sério , OH GOSH , mas se bem que ele é diferente ! aaaaaaaaaaaaah , to confusa , e agora ? Não sei oq eu faço ! Não quero falar com as meninas e eu sou orgulhosa demais pra falar sobre isso com o Chaz D: to perdida , não sei oq eu faço , melhor eu não fazer nada de errado , e nem trair o Mat!
Meninas-AAAAAAAAAAAH -susto com o filme
Vc-PQP , VAI DAR SUSTO NA VÓ D: (Justin te abraça e vc coloca o rosto no braço dele)
Senti uma IMENÇA vontade de beijar ele . (SN) ESQUECE VC NÃO PODE (me dei uma propria bronca)daqui a pouco o filme acaba , e eu nem prestei atenção , isso que dá sentar do lado do Bieber pra ver um filme ¬¬ kkkkkkkk
Chaz-HEEEEEY que tal a gnt jogar verdade ou desafio ?
Todos-SIIIIIIIIIIIIIIIM
Eles giraram a garrafa e tals e caiu no Justin , a Cait ia perguntar e o Justin responder :
Cait-HUUUUUUUUUM , como anda o coração Bieber ?
Jus-Bom .. eu não sei bem oq eu sinto , mas eu acho que estou apaixonado , acho que ainda é muito cedo para dizer isso , pq eu conheço ela a pouco tempo , e tenho medo que ela não sinta o mesmo por mim , MUITO MEDO , então acho que eu to apaixonado , mas é segredo ! só vcs sabem disso !
Chaz-Tá então a gnt não pode falar pra ela ? quem é ?
Jus-Na verdade ela já sabe , mas ela não sabe que é ela , entendeu ? Desculpa gente , mas ai eu já estaria respondendo outra pergunta kkkkkkkkkk
Chaz-Sacanagem isso kkkkkkkkkk
Eles giraram a garrafa de novo ai caiu pra mim perguntar e o justin responder , ele escolheu verdade de novo e eu disse :
Vc-Quem é essa garota ? A gnt sabe quem é ? É famosa ?
Jus-Sabia kkkk , é a garota mais maravilhosa do mundo , ela é linda , tem talento , muito perfeita . Siim CLARO que vcs conhecem ! Sim , ela é famosa !
Ryan-IIIIIIIIH , acho que ele ta mesmo apaixonado "é a garota mais maravilhosa do mundo" (imitando a vz do justin , com fracasso kkkkkkkk)
A gnt riu bastante , até que caiu DE NVO , mas dessa vez a Miley perguntava
My-Bom.. como é o nome dessa garota ?
Jus-É um nome que eu acho lindo , é (sn)
Você arregala os olhoso e o Chris fala :
Chris-WOW , que coincidencia !
Jus-(fica meio envergonhado) Pode ser que não seja só uma coincidencia !
Eu fiquei TOTALMENTE vermelha ! MEU DEUS , SERÁ ? O JUSTIN DREW BIEBER , simplesmente consciderado o melhor cantor dos tempos , com o maior numero de fas dentre 20 anos , topo das paradas mundias , uma das pessoas mais influentes no mundo , gosta de MIM ? uma cantora de pop-rock , com um NAMORADO ! será que ele sabe disso ? Será que ele sabe do Mat ? Tá.. como não saber ? O Mat é ator , eu sou cantora , estamos sempre nos sites , nos programas de fofocas , já tava enjoando de mim mesma na tv kkkkkkkk ! Meu deus , to COMPLETAMENTE sem ação , eu devo estar com cara de boba !

*JUSTIN ON*
Meu deus , oq eu fiz ? kkkkk acho que eu me declarei e deixei a (sn) completamente sem graça ! kkkkkkkk será que ela gosta de mim ? Oh , seria tão perfeito se isso fosse verdade ! Tomara que alguem pergunte isso pra ela ! kkkkkkk vou ficar aqui torcendo ! ESPERA..... será que ela tem namorado ? Bem , eu não sei . eu ando sempre muito ocupado com minha beliebers , fazendo tours , dando entrevista , visitando rádios , gosh , já estou cansado só de lembrar , mas eu não tenho tempo pra sentar e ver tv , será que ela tem namorado ? D: e agora ? como eu fico ? Espera Justin , eu não sei se ela tem ou não , vai que ela está solteira , e gosta de mim ? meu deus seria muito sortudo ! kkkkkkkkkkkkk
*JUSTIN OFF*
Giraram de novo a garrafa e caíu pro Ryan perguntar e eu responder ...
Ryan-HUUUUUUUUM , já sentimos o clima aqui ! kkkkkkk agora a pergunta é : (SN) Vc ficaria com o Justin se ele te pedisse ?
COREI ! E tadinho.. o justin ficou sem graça kkkk que lindo *-* MEU DEUS , ele é muito lindo quando fica sem graça ! *-------* ooooownt , as bochechas dele ficam todas vermelhinhas , ele fica com um sorriso lindo e fofo no rosto e seus olhos ficam sem ter pra onde olhar , oooooooh gosh *---------* . AAAAAH acho que eu gosto muito mesmo dele ! D:
Ryan-IIIIIIIIIIIIIIIIIH DEMOROU MUITO PRA RESPONDER KKKKK , fala a verdade (seu apelido)
Vc-.............................

CONTINUA

Geeeeeeeeeeeeeeente , parou por aqui pq minha mãe quer usar o pc ¬¬ kkkkkkkk amanha eu fico de férias , e posto aqui kkkkkkkkkk amo vcs ♥

17 comentários:

  1. haha minha mãe tbm tem esse costume de entrar qq eu to usando ele ,aff
    eu amei a #ib ta perfeito e tomare q ela (eu) diga sim pq ele é um gato
    e o mat ele é parecido com quem msm?!
    continua..

    ResponderExcluir
  2. Second!!
    Amoour, tem nd não... minha não é assim pq ela nem sabe mexer, mas se fosse ia ser o "Oh". #aff
    Ah eu amei. Continua?? Por Favoor?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ain tadinho do Justin nessa situação constrangedora,haha' Continua,beijos =D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MORRIIII
    AAA
    DIZ Q SIM ESQUECE ESSE TAL DE MAT
    ELA TEM Q FICAR E COM O JUSTIN...
    OMG
    O JUSTIN COM VERGONHA IMAGINEI AKII FICOU TÃO LINDO OH MY GOD

    OOOOOOH
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. OMG! OMG! Que lindos ><
    Beijos e continua.

    ResponderExcluir
  6. haha... n ela n pode ficar com jus tão de cara ele é lindo com ciumes(hahaha) zuando... amandoooo a ib

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh curiosidade,siim ela tem q ficar com ele*--*

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhh!Q fofo ele ficou sem graça*--*
    #continua amore ta perfeitoo!
    Bejksssss*--*

    ResponderExcluir
  9. OMB !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUERIDA CONTINUAAAAA ESTÁ ÓTIMO
    MAS ........
    ACHO QUE ELA Ñ PODE FICAR COM ELE TÃO DE CARA ASSIM E O MAT COITADO
    ELES NEM SE CONHECEM DIREITO MAS É CLARO QUE NO FINAL ELE CLARO QUE VAI FICAR COM ELA

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    BY:NICOLLE FLORES

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. leitora nova :D amei continuaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  11. nossa........eu nunca qro perder esse ib igual eu perdi a da mary juju! ... bons tempos nunca deixe de postar!

    ResponderExcluir
  12. OH MY GOSH!!!!!CONTINUAAAA♥!!!!!TÁ MUITOO PERFEITO!!





    By:Mariih Bieber♥

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*