Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aviso #personagens nova ib . You And Me s2

Bom , essa é a primeira ib que eu faço que vou colocar em um blog (de uma pessoinha muito especial , por sinal *-*) . espero que vocês gostem . A ib vai se chamar You And Me . Vou "apresentar" os personagens para vocês , e atendendo ao pedido de uma pessoinha que eu amo , a Selena vai ser a vilã kkkkk s2 :


(seu nome) ou (sn) : Cantora , tem um namorado (Mathew) , suas melhores amigas são : Caitlin (Cait) , Miley (My) , Jasmine (Jas) . Melhores amigOs : Chaz , Chris e Ryan . Você ODEIA : Justin Bieber e Selena Gomez , pra você eles não passam de dois cantores ridículos , que se acham e que são muito fúteis . Todos os seus amigos gostam do Mat

Mathew , Mat : Ator , namorado da (sn), gosta MUITO dos seus amigos , todos se dão super bem . E como a (sn) também odeia Justin Bieber e Selena Gomez .

Caitlin Beadles : Estudante , melhor amiga da (sn), Ryan , Miley , Jas e Chaz . Irmã do Chris. Nada contra o Justin , mas não vai com a cara da Selena . Gosta de um dos meninos.

Jasmine Villegas : Estudante , melhor amiga da (sn), Cait , Miley , Ryan , Chris e Chaz. Não vai com a cara do Justin e DETESTA a Selena . Gosta de um dos meninos .

Ryan Butler : Estudante , melhor amigo da (sn), Cait , Jas , Miley , Chris , Chaz e Justin Bieber . Não conhece a Selena e prefere não julgar. Gosta de uma das meninas .

Miley Cyrus : Cantora , melhor amiga da (sn), Ryan , Jas , Chaz , Cait e Chris . Não gosta do Justin e da Selena. Ela é amiga da (sn) a MUITO tempo , tipo , 10 anos ; Assim como o Chaz .

Chris Beadles : Estudante . Melhor amigo da (sn), Cait , Jas , Ryan , Chaz , Miley e Justin Bieber . Não conhece a Selena e prefere não julgar , mas não vai com a cara dela . Gosta de uma das meninas .
Chaz Somers : Estudante , melhor amigo da (sn), Cait , Miley , Jas , Ryan , Chris e Justin Bieber . ODEIA a Selena. Gosta de uma das meninas , tipo , apaixonado . Super amigo da (sn) , tipo , de infância ! Conhece a (sn) como a palma da mão . O melhor amigo que uma menina sonha em ter , daqueles que repara até quando as garotas cortam o cabelo , sabe ? s2

Justin Bieber : Cantor . Gosta muito de uma garota . Melhor amigo do Ryan , Chaz e Chris . Tem inveja e raiva de uma pessoa . Parece muito fútil , chato e que se acha , mas no fundo é uma pessoa muito legal , gentil e que todos amam .
Selena Gomez : Cantora , Vilã . sente muita inveja da (sn) , quer TUDO o que a (sn) tem , fama , entre outras coisas que vocês vão descobrir ao decorrer da IB , por mais que vocês já devem saber (kkkkk) . Falsa .

9 comentários:

  1. OMG' ameeei!
    Oh Deus! O chaz "meu" melhor amigo?? #morri
    Ele "me" conhece como a palma da mão? Oh My Good! #morri de novo!! rsrsrsrs'
    Tô veendo qe voou amar a #Ib, peelo fato da Jasmine estar nela. Eu amoo ela, DIVA DIVA!!

    ResponderExcluir
  2. Segunda a comentar >.<

    OMG! Começa logo por favor ? ?
    To vendo que vai ser PERFEITA mal começou e eu ja estou amando haha'

    ResponderExcluir
  3. Puta que Pariu só foi ver a apresentação que eu já fiquei em estaze para ler o resto hahaha
    Continua amor *----*

    ResponderExcluir
  4. ameiiii aa to ansiosa


    @gabielemos

    ResponderExcluir
  5. Ah posta logo o primeiro capítulo ja tou mega curiosa,beijos!

    ResponderExcluir
  6. haaaaaa nao vejo a horaa, posta logo *--*

    ResponderExcluir
  7. OMG!!
    o chaz é o meu melhor amigo. não creio
    morri mentira resucitei só pra lêr a #IB

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*