Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

You and Me *Cap #1

(SN) -- BRASILEIRA, MORA NO CANADÁ . MAT É CANADENCE--



Não tem como a minha vida ser melhor , sou cantora e meu fãs são os melhores , tenho um namorado perfeito , um família linda , roupas INCRÍVEIS kkk , e uma casa maravilhosa :


E como eu já tenho 17 anos , meu pai decidiu me dar um carro incrivel , 300c :

(Sua Mãe)- Filha , vem logo , o café tá pronto - e ouço minha mãe bater na por do meu quarto- e o Mat já está te esperando lá em baixo , okay ?
Vc- Ok mom , já estou descendo.
Hm... que roupa eu ponho ? S: (entrando no closet e procurando uma roupa) AAH , já sei :D . (essa é a roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33141622&.locale=pt-br <).
Desci as escadas , cheguei na mesa e encontrei minha mãe , meu pai e o Mat conversando e dando risadas
Vc- Bom dia família , bom dia meu amor
Mãe&Pai- Bom dia filha
Mat- Bom dia amor (selinho)
A gnt comeu e conversou , então eu e o Mat fomos fazer nossa caminhada , de todas as manhas (: tenho que manter esse corpinho kkkkkkkkk . Encontramos alguns fãs , damos autógrafos e tiramos várias fotos e eu ganhei um bichinho de pelúcia *-----* kkkkkkkk
Vc- Amor , olha que lindo esse bichinho de pelúcia que eu ganhei de um fã *--* Gostei tanto - começo a mexer no bichinho e brincar com ele até que caí um papel , eu abaixo , pego e leio
Mat- Realmente amor , ele é muito lindo mesmo , mas você continua sendo mais (selinho)
Vc- OOWNT , você não perde uma mesmo kkk te amo ♥ HEEY amor , olha o fã deixou o numero do celular hahahahaha
Mat- Vai ligar amor ? kkk essa realmente é inédita !
Vc- Sim , vou agradecer pelo presente
Mat- Hum...!
Vc-Hey lindo , não precisa ter ciúmes . Te amo ! (Beijo)
Mat- eu (selinho)te (selinho)amo (selinho)mais (beijo)
Vc- você(selinho) que(selinho)pensa (beijo)
a gente ficou lá , caminhando e namorando até que a gente voltou pra minha casa .
Mat- amor , eu já vou embora , tenho que ir para as gravações D: (selinho) eu te ligo (selinho)
Vc- okay , eu tenho que me arrumar , vou fazer um show hoje (: (selinho)
Mat- nossa , verdade . Vou lá te ver então !
Vc- EEEEEEEEEEEH *-----* kkkk . vou avisar na entrada para os camarins que você vai , para eles não te barrarem (: ai se vc quiser , pode ficar lá no meu camarim assistindo o show !
Mat- tá bom amor , (selinho) o show começa as 19hrs né ?
Vc- aham
Mat- vou chegar lá 18:40 pra ficar com vc ♥ (selinho)
Vc- *---* ok , te encontro lá (selinho) (beijo)
Mat- Te (selinho) amo (selinho)até (selinho) mais (selinho) tarde (beijo)
Vc- Vou (selinho)ficar (selinho) te (selinho) esperando(selinho) bem (selinho) anciosa (beijo)

Mat foi lá gravar , e agora é 10hrs (: vou ficar no meu quarto no twitter e mexendo , entrando em sites . 11:30 meu celular começa a tocar Blow - Kesha , iiiih , deve ser o Fred (o meu empresário).

*ligação on*
Vc- Heey Fred (:
Fred- Oi princesa , tenho uma notícia pra vc
Vc- *-* boa ?
Fred- Sim !
Vc- CONTA CONTAAAA COOOOONTAAAAAAAAA
Fred- Que isso '-' , tá parecendo uma criacinha
Vc- kkkkkkk Fred , vc sabe que eu sou MUITO curiosa
Fred- hausahushausha verdade ! ok . Se prepara : Você (seu nome completo) vi gravar uma música com Justin Bieber ! eae , ótima noticia né ?
Vc- O QUE ? COMO ASSIM ? FRED ! VOCÊ SABE QUE EU NÃO SUPORTO ELE ! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO ? :@
Fred- (SN) CALMA ! Eu sei oq eu fiz , também sei que você detesta ele ! Mas é uma proposta de trabalho muito boa ! E você também vai participar da próxima My World Tour , que vai ser 1mês e meio depois que a sua turnê acabar ! Então vê se relaxa ! Daqui a 3 semana vocês vão se encontrar para gravar Overboard (finge que vcs nunca ouviram essa musica kkkkk) e Next 2 you , vcs vão fazer uma nova versão que você vai substituir o Chris Brown .
Vc- Tá né .. oq eu não faço por vc ! -run
Fred- Na verdade é oq EU não faço por vc !
Vc-...
Fred- Tá . LEMBRE-SE você tem um show hoje , que que vc chegue lá as 16hrs para poder fazer a passagem de som , treinar duas musicas e se trocar , te vejo lá . Boa sorte (: Tchau beijos
Vc- okay , tchau beijo .
*ligação off*
Passou algumas horas e já são 13:30 e minha momy já chamou para ir almoçar , vou me trocar  descer . Escolhi essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33144843&.locale=pt-br <
Almocei com minha mãe e meu pai , deixei eles em casa e fui direto para o local do show , decidi chegar mais cedo (15hrs) para poder escolher a roupa do show , demorei tanto para escolher que quando eu finalmente achei a roupa , já separei e fui fazer a passagem do som e ensaiar duas musica porque já são 16hrs . Voltei para o meu camarim 17:30 , pq as pessoas já estão entrando e a banda de abertura vai subir ao palco 18hrs e as 19hrs sou eu (: , fiquei conversando com o Fred e já são 18hrs , tomei um café e me troquei , tomei um banho bem rápido , me troquei e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33145761&.locale=pt-br < fiz minha maquiagem . Mat me deu boa sorte me beijou e 19hrs eu entrei no palco .


Por hoje é só ! kkkkkkkkkk amanha eu continuo , fui eu @TaradaPeloBiebs/@isabellagn que fiz a ib (:
como ela está ? tá ficando legal para um primeiro cap ? kkkk 5 comentários para o proximo :D *-----* bjbj:*


Mariiih Drew' :
Também amo o Chaz , por isso coloquei ele como o melhor amigo da (sn) kkkkk espero que goste da ib (yn)

∿ Biεbεг Cчгυs Cợcα Cσlα ⊰
kkkkk comecei \Õ espero que vc ame mesmo kkkkk , to fazendo com todo o carinho ♥

Gabriela
tomara que continue com essa animação até o fim da ib ♥ kkkkk espero que vc goste

sara bieber
POSTEI \Õ kkkkkkkkkk

Anônimo
*-------* postei já o primeiro cap , tomara que vc goste (:

''Brenda Andrade''
Matei a curiosidade do primeiro cap , agora vai ficar curiosa para os proximos hsuahsuahsuahua ♥

Giulia
Espero que goste ♥

suelen
A hora chegou kkkkkk . tomara que vc goste ♥

16 comentários:

  1. continuuuuuaa!! estou amando *_*
    by: Ana luisa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa ta perfeito.
    Continua.
    ai eu amei o Mat.

    ResponderExcluir
  3. flor me add no msn ?

    Imagine.raillane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. EEHHH!! *-*
    Muiito Perfect !!
    contiinua *__*

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaaaa bubu' shaushauh' essa quero ver ela e o Justin eu uma turnê,haha' #TENSO ..
    Continua!

    ResponderExcluir
  6. Perfect continuaaaa!!

    By:Verônica

    ResponderExcluir
  7. Você esta de parabens era perfeita e quero te parabenizar pr responder os comentarios,são poucas as blogueiras que fazem isso..Vou deixar o endereço do meu blog aq se vc quiser passa lá ok??
    http://clubdadondocabygiulia.blogspot.com/
    Bejokinhas e fica com Deus Querida!!

    ResponderExcluir
  8. ++..vou amar ela podia namorar c chaz um tempo

    ResponderExcluir
  9. n n ta ficando legal ta ficando perfect!+++++ 2 a 3 cap por dia é justo

    ResponderExcluir
  10. NOSSA! Ameei, tá mto perfeita... é ele é um gato. E quero qe vooc saiba qe eu tenho ciúmes dele tá??kkkk Que nessa ib ele fique solterissímo.! kkkkkkk
    É brincadeira tá floor? Mas eu ameei! Já está perfect... ♥
    Continuua??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá seu IB é dimais continuaa aiii!!!!
    By:Eliete ♥

    ResponderExcluir
  12. Linda Linda Linda, amei amei ameei a #IB'
    já to ancioosa, sorte com ela! *-*
    divulga? please?
    http://www.imaginebliebers.blogspot.com/ - començando agora ;/

    ResponderExcluir
  13. Onnnww *--*
    Ta muito perfeito amor' continua

    ResponderExcluir
  14. http://chazimagine.blogspot.com/...dei creditos leiam depois n começei ainda

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*