Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

You and me *Cap #2


Mat me deu boa sorte me beijou e 19hrs eu entrei no palco.

O show foi incrivel , e quando eu entrei no meu camarim encontrei uma surpresa MUITO BOA !
Vc-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO *-------* CHAZ , MILEY .(correndo até eles e abraçando os dois)
My&Chaz-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
Chaz-Como vai minha linda favorita ? *---*
My-PEQUENAAA , AAH QUE SAUDADES S2
Vc-AAH , TO ÓTIMA CHAZ E VC ? COMO ESTÁ O MEU GATÃO ? KKKKKKKKKKK MILEEEEY , TO MORRENDO DE SAUDADES . QUANTO TEMPO QUE NÃO VEJO VCS
Mat-Nossa , to vendo que eu to sobrando aqui . Eae Chaz , quanto tempo cara ! (comprimento de mão deles) OOI Miley , tudo bem ?
Chaz-EAE MAAAT , tudo bem cara ? AAH , EU TO ÓTIMO MINHA GATINHA KKKKK
My-OOI MAT kkkk , to ótima e vc ? ADVINHA MINHA PRINCESA !!
Vc-AAAAAAAAH CONTA LOGO *--------*
My-Eu vou abrir os seus shows , já combinei tudo com o Fred . Ele me disse algo sobre recompensar vc por uma coisa que ele fez , eu não entendi mas é LOGICO que eu aceitei abrir seus shows *-----------------*
Vc-AAAH NÃO ACREDITO , AMO O FRED E VC TBM , PRINCIPALMENTE *--*. Eae meu gatinho , oq me contas de novidade ?
Chaz- aah , acho que nada minha lind...(Mat interrompeu ele)
Mat-EI EI EI , vamos parar com essa coisa de Gatinha , Gatão , Linda , Lindo . U_U ela é MINHA LINDA (ciuminho)
Vc-Calma amor kkk , pra que todo esse ciu...(Chaz me interrompeu)
Chaz-SUA LINDA ? Quem conheceu primeiro ELA fui eu U_U ela é MINHA a mais tempo
My-XIIIIIII , COMPLICOU PRO MAT !
Mat-Pode até ser , mas quem é o namorado dela mesmo ?
Chaz- É MAS .... (pensativo) é... to sem argumentos S:
Todos-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc-Heey gente , vamos todo mundo lá em casa . oq vcs acham ? a gnt podia chama o Chris , Ryan , Jas e a Cait tbm :D
My- EEEEEEEEBAAAAA *-* TO MORRENDO DE SAUDADES DELES !(olhos brilhando)
Chaz-AAH , QUE BOA NOTICIA
Mat-To morrendo de saudades deles , vai ser bem legal . A gnt podia alugar filmes de terror , fazer várias coisas né ?
Vc- ISSSSSSSSO ! Posso ver com meus pais se eles não querem sair ... ir pra um hotel kkkkkkkkkkkkk
Chaz-HUUUUM , KKKKK AI SIM!
Vc-Chaaaaaaaaaz , para de bobeira kkkkkkkkkkkkkkkkk (abraça ele)

*ligação on*
Vc-Momy , será que vc e o pai não poderiam ficar uma noite no hotel , e no outro dia ir no shopping almoçar , comprar , jantar e só tipo umas 22hrs voltar pra casa ? *---------*
Mãe-POR QUE FILHA ? O_O (assustada , óbiviamente pensando besteira)
Vc- CALMA MÃE , a gnt não vai fazer nada de errado ! Só quero chamar meus melhores amigos , pra gnt fazer tipo uma festa do pijama , sabe ? Ver filme , verdade ou desafio , comer doces e pizza , essas coisas !
Mãe-Tá , vou sair então com seu pai (: Vcs vão vir agora ?
Vc-Ahan , eu só vou tomar um banho , me trocar e a gnt já vai !
Mãe-Ok filha , e JUÍZO HEIN MOCINHA !
Vc-Tá tá eu sei mãe , vc sempre fala isso ! '-' kkk Te amo
Mãe-é pra vc não esquecer , Te amo também filhinha
Vc-Beijos , tchau !
Mãe-Beijos . Te amo , se cuida !
*ligação off*
Vc- okay gente , vou tomar banho , vestir outra roupa e vcs vão ligar pra eles , tá ?
Chaz-Ok linda
My-ooooooookeijo
Mat-Tá bom amor (selinho)
Vc-Te amo (selinho) meu amor (beijo)
Chaz-Desculpa , mas nós não somos obrigados a ver isso kkkkkk
Vc-kkkk tá já parei kkkk
Mat-Mas eu não (cara de safado) kkkk te amo (selinho)
Vc-O_O tá bom então né Mat kkkkkkkk te (selinho) amo mais

Entrei no banheiro tomei um banho bem quente para relaxar e vesti essa roupa >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33185013&.locale=pt-br< sai do banheiro.
My-NOSSA , minha best é muito estilosa '-'
Vc-kkkkkk sou cantora de pop-rock , não posso me descuidar kkkkk
Mat-Mas vc nunca fica feia , não importa oq vc vista , ou oq vc não vista...(selinho)
Vc-kkk tarado (selinho) te amo
Mat-tbm te amo (selinho)
Chaz-¬¬ ENFIM , (seu apelido)a gnt vai fazer isso ai que ta escrito na sua blusa mesmo ? kkkkkkkkkkk
Vc-AAH CLARO CHAZ ! SEMPRE kkkkkkkkkkkkkk
Chaz-KKKKKKKKKKKKKKKK
a gnt saiu e foi até a casa da Jas . Tava no carro : eu , jas , chaz , miley e mat . A gnt passou na casa do Ryan e disse pra ele ir de carro pegar o chris e a Cait , pq o meu carro já estava cheio . A gnt foi pra minha casa e arrumou tudo , meus pais já tinham saido e o Ryan , Chris e a Cait chegaram.
Ficamos falando bestira e comendo brigadeiro , pizza tomando coca até bem tarde , já é 2:30
Chris-Oq vcs acham da gente ver algum filme de terror agora ?
Vc-EEEEH boa ideia *----* vou pegar , qual vcs querem ver ?
Todos- Exorcismo de Emily Rose
Vc- WOW ! Torcida organizada isso ? kkkkkkkk
Cait-Não era pra vc saber , mas é que a gnt combinou tudo antes kkkkkkkk
Vc-AAH CLARO kkkkkkkkkkkkkk Bom gente vai se arrumando ai na sala que eu já vou por o filme .
Jas e a Cait foram pegar as comidas e deixar perto da gnt , sentou as meninas juntas bem abraçadas kk e os meninos se mostrando bem corajosos , eu claro , fiquei abraçada com o Mat ....................
CONTINUA

AAH , oq acharam desse cap ? tá legal ? sem sal ? podia ser melhor ?
mas LEMBRE-SE , é só o começo da #ib ! só o começo.... kkkk muahahaha kkkkkk. Gente vcs são muito fofos ♥ eu pedi 5 comentários e tem 16 *---*
quero 5 comentários ok meus amores ? *OOO*

#Drew Bieber
kkkkk tbm amei o Mat , quero um pra mim *--*
já te adc flor

''Brenda Andrade''
kkkkkkkkkkk psé ! mas acho que essa parte , é a melhor *--*

Giulia
Obrigada linda ♥ visitei o seu blog , apesar de não gostar muito de rosa ,
ele é muito legal *--*

i love you jb!
eu to pensando nisso *---*
kkkk nossa ! eu levei um susto quando eu li que não
tava ficando legal , mas ai eu li o resto ! kkkkkk obrigada flor

Mariiih Drew'
-run , ciumes do que é MEU ? kkkkk
olha lá hein ! o Chaz tem dona querida kkk
sobre ele ficar solteiro já não garanto nada kkkkkkkkkkk

@GaabSouza
eu entrei no seu blog , amei demais
saiba que eu vou ser uma leitora tá ? *---*

20 comentários:

  1. Ta muiito legal,achei incrivel...
    Obrigada por visitar o meu blog e pela dica,vou muda-lo de cor..
    Beijos e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. FIRST*__*

    Ain amr tah much perfect seu blog seu #IB enfim TUDOOO continuaaaaaa pleasee senao axxo que eu vou ter um infartoo akii kkkkkkkk' continuaaaa pleaseeeee?!

    Por: Kamilla

    ResponderExcluir
  3. continuuuaa!! perfect!! amando *_*

    by: Ana luisa

    ResponderExcluir
  4. tá legal, só acho que você deveria parar de enrrolar com o Mat e já coolocar o Justin tentando se enturmar.

    ResponderExcluir
  5. Haha' legal,continua!Nossa que MAT safado,kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Quando vai aparece o Justin se apaixonando por mim hein??????Providencia ideias para isso.Beijokas estaladas na sua bochecha.kkkk'

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa também quero um Mat pra mim ele e d+.
    bem,flor esta perfeito mesmo,continua.

    ResponderExcluir
  8. Awwwn Linda! Ta P-E-R-F-E-I-T-O!
    Obrigaada!! Mas hein, pode seguir e comentar? - se naão for pedir muito e divulgar tbm?

    ResponderExcluir
  9. chaz + seu nome + jus + Mat dificil escolher! humm... haha brikdeira jus ou chaz forver
    mas mat é mto fofo!

    ResponderExcluir
  10. VC É ÓTIMA
    POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUERIDA

    BY:NICOLLE

    CONTINUAAAAAAA
    EU ACHO O CHAZ UM GATINHO FALA SÉRIO NÉ ELE É MUITO GATO

    ResponderExcluir
  11. Continuaa to amando. (Leeitora Nova *o*)
    Divulga a minha #IB , PLEASE!
    Link ~~> dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com
    Obbg^^

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaa aiiiiiiiiiiiiiii ta dimaissssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    By:Eliete ♥

    ResponderExcluir
  13. Aaaa continuaa amore está perfect!!! *--*

    By:Verônica

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. repassem mas deem creditos ao blogger http://chazimagine.blogspot.com/

    em um blogger as beliebers buscam a felicidade de ser amada pelo jb! e de estarem perto dele! ironico né: em um garoto motivo da felicidade delas a selena busca fama n amor!
    foi as beliebers q te fez justin!
    elas (nós ) estavamos com vc o tempo todo a selena não! eu sei q vc ama ela mais n esquece a gente!
    ass: BELIEBER!

    ResponderExcluir
  16. http://chazimagine.blogspot.com/ passem lá pff... leia e comnte

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeita amor !
    Continua *--* ?
    Quando o Jus vai aparecer ?

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*