Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Você Ja Deveria Saber - 14º Capitulo

Vc - você ligar pra sua mãe avisando que vai durmi aqui
Justin - ela ja sabe
Vc - mandar um sms pra minha mae dlando que vai durmi aqui
Justin - ela ja sabe
Vc - tranca a porta , pra se meu pai vier de madrigada aqui , nãp vai ser uma boa - justin trancou a posta e deitou na sua cama .
Justin - agora eu posso durmir com o amor da minha vida
Vc - para , me da um beijo de boa noite ?
Justin - sim , quandotos vc quiser - vcs se beijam e vc vira pro lado e ele te abraça , vocÊ tava dormindo , quando sente alguem encima de vc dando beijos o seu rosto inteiro
Vc - quem é que ta encima de mim?
Justin -sou eu meu amor
Vc - aai  Justin você ainda ta aqui
Justin - sim , eu acordei fui pra minha casa tomei banho , troquei de roupa , vim pra ca , fiquei conversando com seu pai ele foi trabalhar , fiquei tentando ter coragem de entrar no seu quarto , ai sua mãe desceu e, sua mãe me obrigou a subir no seu quarto pra te acordar , ai eu não sabua como te acordar então te acordei assim - ele disse e sorriu pra vc
Vc - hum , agora me da um beijo de bom dia - vc disse e sorriu , ele te beijou , um beijo intenso , vcs param de se beijar  se olharam e sorriram um para o outro e ele sento de joelhos ainda encima de vc , vc se levanto encostaram suas testas e se beijaram novamente então vc sentou no colo do justin e ficaram se beijando até que sua mãe entrou no seu quarto
SM - paro , paro , paro , que isso justin eu te peço pra vc acordar minha filha e vc fica se beiando com ela? , que decepção - sua mãe disse brincando
Justin - desculpa tia , - ele disse brincando
SM - .........................

DESCULPA, DESCULPA , DESCULPA .
gente eu sou mt preguiçosa , eu esqueci de digitar , e entrei em semana de provas  , sorte que deu pra postar hoje , thanks pelos comentarios kkk ,
Comentarios 


Belieber . - own , brigada , desculpa , continuou sim , se tiver tempo kkkk
Jeessica ! - obrigada amor , desculpa , ok kk
Danielle   - Muitas coisas 
marom - aaaaaaaaaaaah obrigada amor , thanks , thanks ,thanks *-*
♥ Coisas de meninas ♥ - obrigada amor , brigada por ler meu blog , desculpa :)
Imagine Belieber -  obg , vou continuar 
Breenda' - Imagine Belieber-  meu deus eu acho que sempre vou lembrar de ti , toda vez que entrar em um blogger KKKKKKKKKK ta sempre pequenho amr ? kkk continuo 
Paah -  prometo que faço um maior da proxima vez 
Giovana - vou postar outro amr , tirando esse pq num to com mt tempo :)
×Imαginε Bεliεbεr - nãaaaaaaaaao morre nao KKK eu continuo 
Tainara -  éeeh taah to mt malvada esse dias KKKk 
dada :* - thanks , continuo
Sarah  - obg , continuo
Ligía -  obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada amr ,kkkk continuo sim
Danielly Carolina Maia - Laura Prado  -  obrigada pelo selo amr 
@GeovanaBuzzo - obrigadaaa pelo selo amr 
JustinInNordest  - obrigadaaaaaa pelo selinho amr *-*
Rafbee -  obrigada *-*
@justinloviinhow - obrigadaaaa amor *-*


Fim dos comentarios 

10 comentarios continuo 

13 comentários:

  1. hsuasha' lembrar de mim porque amoor? er que vc faz pequininho e me deixa mais curiosa ainda!Tá muitooooooooooo bommmmmmm!Beijos luvie!

    ResponderExcluir
  2. que tudo...que perfeito continua :D

    ResponderExcluir
  3. Está cada vez melhor! E você sempre para nas melhores partes :-)
    #CONTINUA sua diva *-*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei! Tá mto mto mto mto mto mto perfeito amoour! Coontinua, poor faavor??

    ResponderExcluir
  5. Melhor de toda minha vida continuar flor , Por favor '

    ResponderExcluir
  6. Continua, muito boa essa imagine :)

    ResponderExcluir
  7. CONTUNUAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAHHH TA MT BOM TA P-E-R-F-E-I-T-O !!
    bieber-kiss by:glaucia

    ResponderExcluir
  9. continua please ta lindo amei bjjss

    ResponderExcluir
  10. ISSO ESTA MAIS Q PERFEITO CARA MUUUUITO MASSAAAAAAA MSMUU ADOREII TUDO MUITO BOM MSMO CONTINUA VIU #MUITAEMOÇÃO

    ResponderExcluir
  11. Heey, continua, muito bom *-*
    Eu comecei ontem o meu, será que pode ir lá?
    www.biebsloveyou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*