Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Você Ja Deveria Saber - 12º Capitulo

Vc - ta bom , mais não muito tarde se não meus pais vao achar que eu estou transando contigo 
Justin - ta bom , vamoooooooooos - ele disse e te pegou no ombro ( sabe quando uma pessoa te poe no ombro então assim KKKKK) e ele te soltou na porta e abriu , - entra você primeiro - você entrou , e ele entrou depois e fechou a porta - Quer comer alguma coisa ?
Vc - banana - vc disse e o justin riu 
Justin - sério?
Vc - não , tava zoando com sua cara , num quero comer nada não 
Justin - ta bom , se quiser fala
Vc - taah , oque agente vai fazer agora ? 
Justin - que tal beijar - e disse deu um beijo na sua testa - beijar - ele disse e deu um beijo no seu nariz - e beijar - ele disse e roubo um beijão - entendeu?
Vc - logico - você disse e beijou ele e dps parou - você nunca cansa de me beijar? 
Justin - o dia que eu cansar de te beijar ........... é perai isso nunca vai acontecer 
Vc - é só você mesmo 
Justin - porque só eu mesmo ? só porque estou apaixonado por uma garota que só quer ficar comigo , e pra mim ela não é nerd 
Vc - quem disse que eu só quero ficar com você ?
Justin - ninguem porque?
Vc - eu queria até mais , mais acho que você não me quer 
Justin - eu te amo garota , quero que você fique comigo pra sempre queria que você fosse minha namorada 
Vc - num ta cedo demais pra isso? 
Justin - éeh , mais por enquanto , agente só fica ok?
Vc - ok, promete que num vai contar isso pra ninguem?
Justin - prometo 
Vc - promete mesmo?
Justin - sim , você não confia em mim ? 
Vc - confio 
Justin - então 
Vc - acho melhor ir pra casa ja ta tarde 
Justin - tabom , vou te deixar em casa 
Vc - tabom - vocês chegam na sua casa - é chegamos 
Justin - euvi , é eu posso te dar um beijo?
Vc - que tipo de beijo ? 
Justin - na boca? 
Vc - ée pode ser - vocês se beijam e vc diz - ai como sei beijo é bom 
Justin - eo seu então 
Vc - ai quando eu beijo você falo coisas estranhas 
Justin - não são estranhas , são perfeitas , assim como você 
Vc - ai , você é perfeito , mais agora tenho que ir ja ta tarde 
Justin - tchau - você entrou em casa , e viu sua mãe disse
SM- se sabe que horas são ? isso é horas de chegar em casa - ela disse
Vc- ...................


Gente desculpa por não ter postado ontem , minha mae tava enchendo o saco mais hoje to postando 
Gente eu preciso saber , se vocês são bieberlicias ? isso significa quem é fã do meu blog , do twitter , do tumblr , entre outros .e gente obrigada pelos selinhos , mandem por comentarios , pq nao leio todos os blogs

May bieber: qual é o link amor ? kkkk
kamilla : calma , isso ainda nao tem , por enquanto k
hellayza1:obrigada amor , aproveite o blog




FIM DOS COMETARIOS 


amanha se deus quiser , eu posto , beijos , boa noite 

16 comentários:

  1. FIIIRST!! hsuashau continuaaa please to amaandoo!

    ResponderExcluir
  2. SECOND *-----*
    CONTINUA? TÔ AMANDO MTO... TÁ SUPER HIPER MEGA PERFEITO!!!! ~animada~ aeeeeeh' continua?

    BJOOOOS! S2'
    BÝ: MARI♥

    ResponderExcluir
  3. me manda o seu tumblr!Adoro suas historias!

    ResponderExcluir
  4. Nossa , ta perfeito ! É o melhor #IB q eu já vii , e não to puxando saco não tá ? kkkkk'
    É verdade s2'

    ResponderExcluir
  5. me manda seu tumblr e eu sou uma BIEBERLICIA,amo vc flor <3

    ResponderExcluir
  6. Amore, indica o meu blog ? http://justininnordeste-ib.blogspot.com/ tô lendo e amando a sua #IB . 1bj *-*

    ResponderExcluir
  7. Ganhoou um selo bb (: http://justdreambelieber.blogspot.com/2011/05/selo.html

    ResponderExcluir
  8. aaaaah' eu não acredito nisso... Eu li e não tive tempo de comentar, desculpa!!! Maas continuaaaa aí? Poor Faavor? Tá suuper perfeeeito! Amei, amei...

    ResponderExcluir
  9. flor pq ta demorando para postar?
    continua

    ResponderExcluir
  10. http://maygatinhabieber.blogspot.com/
    aqui amor obrigado<3

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*