Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Você Ja Deveria Saber - 10º Capitulo

e você atendeu , viu quer era o Justin ele riu e você também então você falou
Vc - ooi
Justin - ooi
Vc - quer entrar ?
Justin - posso?
Vc - pode - ele entrou vc fechou a porta - pode sentar - ele sento e você sentou do lado dele
Justin - que horas você acordou ? - ele disse te olhando com um olhar diferente
Vc - agora pouco - vc disse e ambos riram - e vc?
Justin - uma meia hora atras - ele disse e riu você também
Vc - e oque te traz aqui? - vc disse esperando a resposta 
Justin - ia te chamar pra sair 
Vc - ata , ainda quer sair ?]
Justin - seilá , você quer?
Vc - aacho que sim
Justin - vc vai se trocar?
Vc-Logico né Justin - vc disse e riu e ele tambem - vou me trocar espera ai - você disse e subiu pro seu quarto e escolheu uma roupa , e escolheu essa roupa , e desceu .
Justin - você ta linda - ele disse e fez dar uma volta e você deu uma risada curta 
Vc - obrigada 
Justin - vamos ? 
Vc - sim - ele pegou na sua mão e te levou até o carro , ele abriu a porta do carro pra você e fechou e foi pro lado dele e começou a dirigir ele foi pro cinema chegando lá , não estava muito cheio então vocês escolheram veloses e furiosos vocês assistiram então depois do filme vocês compraram dois milkshakes e duas batatas fritas do mc donalds , então vocês se sentaram e começaram a conversar
Justin - então , me conta sobre você  
Você  - eu sou nerd , excluida , virgem , não sou popular , sou ignorada , não tenho muitos amigos , me zoam , e tenho uma que da por você 
Justin - eu sou um estudando , não sou nerd , sou popular , não sou virgem , sou usado , sou jogador de basquete , tenho bastante amigos, e eu também tenho uma queda por vc - ele disse e você também riu 
Você - hum 
Justin - então me diz , ta gostando de alguem?
Vc - to , mais aiinda to confusa , porque to apaixonada por ele
Justin - eu to apaixonado por uma garota , que ela é perfeita 
Vc - como assim perfeita?

Quem Sera que o Justin esta gostando ? ....
hahaha amo isso vou continuar com 10 comentarios , e amanha eu vou responder os comentarios to com preguiça de responder hoje , I'M BACK KKKKKK boa noite beijustin

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAA sua malvada
    minhas unhas ja stao todas curtas sabia, eu fico roendo ela qdo eu to curiosa, e agora to curiosa, coitada de mim, vou ficar sem unha.
    eu acho q o Bieber vai falar q ta apaixonado pela (seu nome)
    continuaaaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  2. AMOOORR, MAIS UM SELINHO PRA VC!! http://ourbieber.blogspot.com/2011/05/awwwn.html hahaha bjoo <3

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aki^^
    Esta perfeito o seu #IB eu to amando <3
    Continua ~DIVA~
    Bjooo =D

    ResponderExcluir
  4. De mim é que não é ¬
    CONTINUA !

    ResponderExcluir
  5. FALECI!!

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE NÃO É POR MIM NÉ FAZER O QUE HAHA
    CONTINUA FLOR

    ResponderExcluir
  7. AAAAAh amei *-------* Divulgando o meu blog http://ficscomjbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. saushua omb,como assim ele não é virgem? Continua!

    ResponderExcluir
  9. AIII,acho q ele está apaixonado pela personagem vc
    aii continuaaa to pior q curiosa

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*