Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Você Ja Deveria Saber - 11º Capitulo

Justin - ela é parecida com você
Vc - sério? que honra 
Justin - ela beija muito bem 
Vc - hum , quando vc beijou ela?
Justin - ontem 
Vc - hum qual o nome dela? {Vc On - afff ele beijou outra garota num creio e eu gosto tanto dele VcOF} 
Justin - ( seu nome inteiro ) 
Vc - nossa o nome dela é igual o meu , que interessante 
Justin - deixa de ser boba , é você - ele disse e vcs riram 
Vc - vamos pra casa ? 
Justin - tudo oque quiser - vocês tavam indo pro carro então ele veio te abraçando por tras você tava tentando se soltar dele , só que ele era mais forte que você , então você não conseguia , vocês tavam no estacinamento ja ( só estava vcs lá) então o justin te encostou no carro e chegou beem perto da sua boca e disse 
Justin - desculpa , não to mais me controlando - e te beeijou , vocês param o beijo e você olhou pra ele e disse
Vc - seu beijo é um vicio - você disse ofegante e beijou ele denovo , o justin destravou o carro abriu a porta e foi pra dentro do carro e você parou e ele disse 
Justin - vamos pra casa ?
Vc - sim
Justin - veem - ele abriu a porta pra você e depois ele entrou do lado dele e na hora que ele ia por o sinto , te deu um selinho , vcs dois colocaram o sinto , vocês foram conversando , vocês chegaram em casa ( ava vcs eram vizinhos) então o justin te deu um beijo e falou
Justin - vem , vamos pra minha casa 
Vc - eu não sei 
Justin - por favor ( seu nome) 
Vc - ..........

Lalalalalala ooi gente , espero que estejam gostando do imagine , to tento muitas ideias pra esse imagine se prepare 
Comentarios
Brenda - é uma ib mais nova 
sara- acertou kkkkkk
larissa- charaaaa thanks por ler meu blog
tainara - para de comer unhaaaaaaa KKKKKKKKKKKKK é melhor come uma fruta melhor.q 
@PattieDivona thanks  :)




Gente os selinhos pra quem ta me dando , manda pelos comentarios , pq nao leio todos os blogs , então não sei
Alguem tem a Bieberlicia? { bieberlicia é que pessoa que é minha fã} uma fãminha que deu linda ela né KKKK me faleeeeeem por favor 


Beijustin

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA SUA SAFADENHA HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa #curiosa mode oooon husahsua pleease tá mto perfect *___*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa IB perfeito amo esse IB,continua amr.
    Da uma olhadinha no meu se vc gosta segue e divulga
    por-favor beijos
    Mi segue@maybieber1997.

    ResponderExcluir
  5. haha eh vdd, mais vc me dexa curiosa U.U
    ta perfeito *-* continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  6. meninaa continuaa please vai ter (sexo)??? hehehehehehe eu safaddaa, isso eu sou mesmo hehehee
    continuaa amr pleasee vc è perfeitaa OMG oq vai acontecerrrrr????????'

    ResponderExcluir
  7. OMG MORREEEENDOOOOOOOOOOOO DE CURIOSIDADE AQUI CONTINUA FLOR .BJO

    ResponderExcluir
  8. Nossa , vicio é o seu blog ! Cada dia melhor amr *-* Vc tem muito talento ! Continuaa
    Please ..... s2'

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!!! Acho que alguma coisa vc rolar na casa do JB

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAA tah otimo amor seu IB# e maravilhoso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeeiita ! A cada capitulo fica mais perfeito ! Não para heein ! sz'

    ResponderExcluir
  12. - Oieee... tudo bem eu sou a mais nova do seu blog...
    meu nome é: Hellayza Rayssa...
    gosteii muitoo do geitoo em que vc tem imaginação pra escrever essas coisas...
    já to viciada em ler uq vc escreve por favor posta logo a outra parte viooo bjs ♥

    ResponderExcluir
  13. Ahhh tá muitoo legal,continua amore!!!
    Sou leitora nova akeee!!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*