Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bem é isso

Oi gente , tudo bem? , então vou explicar oque aconteceu o porque num tenho postado tals ok? , Eu tava na semana de provas ai acabou , eu fiquei de recuperação em 3 materias tals , e eu ando muito sensivel , pareço durona , mais tenho coração , a minha mae anda muito chata ela num me deixo eu ir no hopi hari , e hoje ela me chamou de bebê , éeh eu não aguento mais minha mae e essa semana a vadia filha da puta da professora de matematica falo as minhas notas pra minha mae e minha mae disse que eu só ia ficar até 9h no pc , e hoje eu enfrentei a professora na classe eo garoto da minha classe pediu pra fazer uma conta na aula de matematica , e eu peguei meu celular na hora que eu fui fazer a conta a prof veio contudo e pegou meu celular , e falou que ia dar uma ocorrencia ela me deu ocorrencia e eu nao assinei porque pra mim nao tava fazendo nada de errado , e acho que minha mae vai me deixa de castigo , mais peguei meu celular de volta \õ/ KKK vou ver se faço um maior e 2 capitulos hoje , porque amanha tenho a prova de recuraperação de geografia , então babys vou tentar postar ok? se nao postar vcs ja sabem 



by: @BieberMalicia  

10 comentários:

  1. Aiin tadinha de vxe !!
    Num tem problema naum...Pode estudar fazer tudo qe vc precisa..Antes 1 dia sem IB do que uma semana =D

    ResponderExcluir
  2. Tadinha de amr amr ''/
    Mais eu entendo .. se nao der pra postar!
    Preocupa nao q eu mato essa prof ° kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. own amr nao fica assim nao.
    e a minha mae eh igual a sua :@
    td bem nao faz mal vc ficar uns dias sem postar.
    AAAA missao matar professora kkkkk.
    beijustin...

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu tambem fiquem em recuperaaçao em todas materias, minha mae tbm quase me matou, uma duvida por que todas professoras de matematica sao chatas?

    ResponderExcluir
  5. Melhoras viiu!=[
    Realmente é verdade todos os professores de matematica são chatos mesmo ate que o meu não é muito não,mais é!
    kkkkk '

    ResponderExcluir
  6. AAAAA QUEM QUE IR COMIGO MATAR A PROFESSORA?KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. eu vooou kkkkkkkkk' flor pode estudar, melhor nós ficarmos sem IB do que vc de recu! Bjss <3

    ResponderExcluir
  8. Tadiinha² Mais a gente entendee!!!Ah amoor eu ganheii um seliinho e te indiqueii,poortanto vc ganhoou um seliinho tbm!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. AMOREEE, VOOC GANHOOU UM SELO...

    http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/05/selo.html#comments

    BJOOOOS!

    ResponderExcluir
  10. Leitorra nova aqui amando todo seu blog ,segui o meu por favor : http://fsbiebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*