Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Você Ja Deveria Saber - 13º Capitulo

Vc - ae mãe desculpa
SM - e também porque sua boca ta vermelha? 
Vc - mãe senta no sofa - sua mãe sento no sofá , e você afundo sua cabeça no colinho dela 
SM- oque aconteceu? onde você tava ? 
Vc - eu tava na casa do justin , e mãe agente ta ficando 
SM - ele finalmente te deu bola ? 
Vc - para mae 
SM - ai eu achei que vcs nunca iam se entender
Vc - como assi nunca mais se entender ?
SM - Vcs nunca se falavam , achei que vocês nunca iam se entender
Vc - ata , vou pro meu quarto , não conta pra ninguem isso , muito menos pro papai
SM - ta bom ( seu nome) boa noite
Vc - boa noite - vc foi pro seu quarto , quando vc estava escovando os dentes , vc recebeu uma mensagem do justin
"Boa noite princesa , aparece na varanda"
Você foi na varanda eo justin estava deitado numa rede
Vc- garoto oque ta fazendo aqui?
Justin - não to conseguindo dormir
Vc- e precisa vir aqui?
Justin - SIM
Vc - vou fechar a curtina da varanda
Justin - ei não me deixa aqui - vocÊ fechou a cortina eo justin passou pelo meio , você deitou na cama eo justin deitou e passou os braços na sua cintura , vc queira ficar abraçada-lá com ele não podia então vc disse
Vc - Justin
Justin - eu
Vc eu deixo vc dormir aqui com algumas condiçoes
Justin - Quais ?
Vc - ............


oooooooooooooooooooi amoooooores , então hoje postei maais cedo até achei melhor , ta tão friozinho hoje KKKKKKKKKKK quero 10 comentarios ok? mais não quero "só continua" ok? amanha eu posto #euacho , pra não matar vcs KKKKKKKKKKK beijooooooooos amo vcs  , byeeeeeee



22 comentários:

  1. EU TO AMANDO ! entro aqui tdo dia pra ver se tem mais, so que como tu é maldosa nao posta HAAAAAA ;) continua ! ? *--*

    ResponderExcluir
  2. Ta tão perfeitoo! Já virou vicio ! hehe
    Enttro aqui todo os dias pra ver se tem mais ! Continuuua ! sz'

    ResponderExcluir
  3. UHull tá demais, o que poderá acontecer...
    to curiosa..

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. CARACA KI VICIOOOOOOOOOOOOOOO LER ISSO É A MELHOR COISA KI TEIIM Estou muito vicia *-* nessecito da coninuação kkkkkkkkkk' caraca TA MUITO MASSAAAAA
    Virei Fã agora ( Claro né tem haver com o Justin *-*) FODÁSTICO ♥ ♥ #LOVE #JUSTIN #SoMuch

    ResponderExcluir
  5. TA PERFEITO FLOR !!!!!
    sou leitora nova e amei nao vejo a hora do proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  6. Está super mega ultra perfeito! Preciso da continuação *-*

    ResponderExcluir
  7. Nuss que pequeninho esse cap,amor tou curiosa,dá pra continuar? Beijos!

    ResponderExcluir
  8. aah foi pequeno :( #chora
    Coontinua tah perfeitamente perfeito maas

    ResponderExcluir
  9. OMG , é viciante ! Tenta postar um capítulo maior amr, se não der, não tem problema ((:
    Perfeeito .. continua *-*

    ResponderExcluir
  10. Quase morrendo!
    Amore posta logo to muito anciosa!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAA vc eh malvada u.u
    continuaaaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  12. continua está muito bom msm eu estou adorando!!!!!

    ResponderExcluir
  13. continua ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, eu ganhei meu 2º selinho e você ta indicada:
    www.imaginebelieber-justinforever.blogspot.com
    Espero que tenha gostado.
    Beijustin... Love you♥

    ResponderExcluir
  15. Você ganhou um selo meu !!!

    http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/2011/05/selo.html

    ResponderExcluir
  16. Você ganhou um selo meu !! :))

    http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/2011/05/selo.html

    ResponderExcluir
  17. oiie amore, vc ganhou um selo meuuu :D adoooro seu blog haha

    http://imaginebelieberyoujustinb.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  18. Flooor, você ganhou um selo do meu blog, parabéns ! http://justininnordeste-ib.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  19. vc ganhou 5 selinhos do meu blog> http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/05/selinho_23.html

    ResponderExcluir
  20. love você ganhou um selinho lá no meu blog http://ib-beliebers.blogspot.com/2011/05/perfect-boy-part13-selinho-d.html

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*